Nos Caminhos Da Vida




Capitulo 32°



Arthur estava saindo do estacionamento e teve a impressão que estava sendo seguido, olhou para todos os lados, e não viu ninguém, ligou o alarme do carro e saiu rumo à porta, se deteu frente à porta de entrada do Rec Nove e olhou para trás uma vez mais, mas outra vez não viu ninguém, sacudiu a cabeça e entrou, foi direto ao camarim, entrou e não havia ninguém, colocou suas coisas no sofá, e se senta. Mika entra apressado.
Mika(falando rápido): hoje o Ivan tá tiririca da Silva. É melhor tu se aprontar logo! (pegou o roteiro) tchau! (saiu)
Arthur(sozinho): melhor eu me apressar! (entra Pedro)
Pedro: rápido Arthur gravação em 15 minutos! Olha um pouco o roteiro, enquanto se maquia! A cena tem que sair perfeita..
Arthur(pegando o roteiro): pode deixar! Tou indo a agora fazer uma visita a Vivi!
Na maquiagem
Lua estava sendo maquiada, e o cabeleireiro estava fazendo babyliss na mesma , Ml entrou, sentou em outra cadeira a se maquiar, ela mesmo fazia, pois sua personagem “Carla” não era tão extravagante como “Roberta”. Mel só coloca um pouquinho de pó, rímel transparente e um brilho labial, Lua ficou olhando-a pelo espelho.
Lua (séria): Mel, acho que a gente tem que conversar!
Mel(pensando): hummm ela me chamou de Mel, então não deve estar mais com raiva! Será?
Mel: concordo!
Vivi: mas só vão conversar depois que eu terminar, pois querida, tenho que te deixar divina!Se não fizer o trabalho direito, vou morrer de fome,  e desempregado (Lua e Mel sorriram) Meu amor, se acalma, porfa, senão minha obra de arte pode ir por água abaixo, você vai sair daqui pronta para entrar em um circo!(ela sorriu mais ainda) Luazita porfa!(autoritária)



                                                              CONTINUA , COMENTEM PLEASE !




Créditos:Fanfics Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D