Amor De Fã


Capitulo 13°


(Mel e chay saem...)


Arthur: Voces estao bem?(mechem a cabeça negativamente) nao conseguem falar?(Mechem denovo) Querem um copo de agua?(Mechem) Querem um medico? (Mechem denovo)
Fazem tudo igual?(Uma olha pra outra)
Sophia: E...e...eu....EU AMO VOCE(Pula nele)
Lua: Sophia!(Tira a menina dele) Calma!(Ela ri) De...desculpa!
Arthur: tem uma linda voz!
Lua: Obrigado!(Fala um pouco timida)
Arthur: Fala serio!São timidas?
Lua: Fala serio!Voce acha?
Sophia: Fala serio!To sem palavras!


(Eles riem)


Arthur: Sentem-se!
Sophia: Fala serio!(Lua e arthur a olham)Agora e serio!To sonhando?
Lua: Não!
Sophia: Voce ta sonhando?
Lua: Não!
Sophia: Nao ta nervosa?
Lua: Olha bem pra minha cara!


(Sophia olha)


Sophia: Inda bem que nao entramos no freezer!
Arthur: Vces sempre estao de bom humor?
Sophia: Concerteza nao!
Lua: Só quando...
Sophia: Quando tem voce no meio!
Lua: Ta chega disso ok?Posso dar meus ataques de fã?É ruim se segurar!
Arthur: Fiquem a vontade!
Lua: Ahhh fala mais!Gostou mesmo da musica?
Sophia: Ain da um abraço?
Lua: Porque eu?
Sophia: AIn voce é um fofo!
Lua: Nunca imaginei!
Sophia: Temos fã clubes!
Lua: Cara é muito bom...
Sophia: Sinceramente!
Lua: te amo...(Os dois a olham) continua sophia!


Povs Lua


Putz!Fiz besteira!Pensei que sophia ia continuar e ele nem ouviria!!!Mais ela parou!


Sophia: Não tem o que continuar!Voce disse o que eu ia dizer!


(As duas riem)


Arthur: O que eu falo agra?
Lua: Normalmente eles nos dariam um abraço agradeceria pelo carinho e nós iamos embora!
Arthur: Tudo bem!


(Ele abraça sophia e agradece..ela sai e ele senta)


Lua: E eu?
Arthur: Fica ai!(Sorri)



CONTINUA , COMENTEM PLEASE !




Créditos:Luartizados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D