Nos Caminhos Do Amor



Capitulo 41°



Lua contou tudo para Arthur e não percebeu que o mesmo havia ficado magoado por ela não querer mais sua ajuda, porem ele entendia e lamentava por não poder ajudá-la e sim esse filhinho de macaca chita, Rodrigo tinha informações e dinheiro ao contrario dele, e ainda era da família, seus pensamentos foram interrompidos por gritos femininos, Lua estava nesse momento jogando Milly na piscina porem a menina segurou firme fazendo ambas caírem juntas na água, Arthur riu e quando Lua saiu seu olhar percorreu todo o corpo da ruiva que sentiu seu corpo queimar com aquele olhar de desejo



Arthur: fica linda molhada ... (comentou fazendo-a corar)

Lua: não fala assim Arthur, fico sem jeito (sorriu de lado)

Arthur: estou falando da Milly (ambos miraram a menina correr atrás de uma bola, Lua corou ainda mais lhe dando um tapa no ombro fazendo o mesmo rir, ela riu junto e pegou um baldinho com água)

Lua: para de rir de mim seu bobo (jogou a água nele fazendo-o olhá-la boquiaberto enquanto ela gargalhava esquecendo todos seus problemas, ele levantou-se a olhando intensamente e desafiante) não Arthur.. não NÃO (correu percebendo que ele queria “se vingar” o mesmo correu atrás dela na brincadeira, Milly sorriu contente, queria muito que os dois se casassem pois queria ter também uma mamãe, e melhor ainda se fosse Lua, gargalhou ao ver ambos escorregarem, os dois a miraram e se olharam cúmplices, Milly arregalou os olhos e correu vendo os dois atrás de si)

Kamilly: AAAAAH SOCORRO SOCORRO (Arthur conseguiu segura-la sendo seguido por Lua, ambos faziam cócegas na menina que se contorcia rindo) Seus bobões.... (disse recuperando o fôlego e recebeu beijos dos dois ao mesmo tempo, seu coraçãozinho pulou ainda mais sentindo-se completa e feliz) amo vocês sabiam?

Lua; Own meu amor, agente ama você também (acariciando o pequeno rostinho)

Arthur: sim, minha filha te amamos muito (Milly sentiu uma lagrima de emoção descer)

Lua: não chora pimentinha linda (apertou o narizinho dela que riu)

Kamilly: papai agora é a vez da mama...(pos a mão na boca arregalando os pequenos olhos) desculpa... ée... Lua (sorriu sem graça e Lua sentiu um arrepio de repente uma sensação boa ao escutar a menina quase a chamar de mãe, mas apenas sorriu do embaraço dela) pega ela papai

Lua: não... (choramingou)

Arthur: seu pedido é uma ordem rainha Kamilly vamos pegar a Lua (olhou Lua com malicia e a mesma levantou-se rápido rindo e entrando na brincadeira,  Arthur consegui segura-la e Milly a encheu de cócegas fazendo os três caírem no gramado, Arthur caiu por cima da Lua e Milly sorriu ao ver a conexão de olhares entre os dois, que deixaram de sorrir perdendo-se no olhar um do outro, Arthur sentiu sua boca secar ao sentir a pele molhada daquela linda ruiva dos olhos cor de amêndoa que tanto o atraia, Lua não queria atrapalhar nada então correu para dentro da casa  deixando os dois sozinhos, quando chegou na escada a voz da Cida a fez parar)

Cida: Milly, onde vai correndo e molhada desse jeito menina? (perguntou rindo ao notar a empolgação e os olhinhos brilhantes da menina)

Kamilly: vou assistir o romance dos “meus pais” de camarote (sorriu sapeca e Cida arregalou os olhos curiosa, Milly riu) não quer ver comigo também? (Cida olhou pros lados sem jeito e logo deu de ombros aos seus medos, a curiosidade era maior)

Cida: vamos logo, logo pra não perdermos nada (segurou a mão da pequena e saíram correndo e rindo de si mesmas)



No gramado Lua estava ofegante pela aproximação, sentia saudades do corpo do Arthur unido ao seu, sentia desejo, sentia necessidade dele, fechou os olhos ao sentir os grossos e macios lábios tocarem os seus em uma caricia eletrizante que a fez estremecer em baixo ao corpo dele,Arthur se enroscaram com urgência  fazendo-os quase gemer, era um beijo delicioso, único e mágico que logo foi se tornando mais ousado e a mão do Arthur deslizou pelo corpo da ruiva assim como sua boca deslizou para o pescoço dela tornando tudo mais quente



Lua: Thur... Arthur...(ofegante, queria falar algo coerente mas não conseguia raciocinar alguma palavra, não com aquele homem que a deixava louca em cima de si,fazendo-a perder o juízo ela o acariciava nas costas)

Arthur: você me deixa louco... não tem idéia de como senti sua falta... (ela voltou a realidade e o empurrou de vagar levantando-se assim como ele) o que aconteceu?

Lua: nada... (conseguiu dizer recuperando o controle e passando as mãos nos cabelos) só que.. que estamos no jardim da minha casa e.... e.. não é certo... a Milly poderia ver e...

Arthur: se é esse o problema ela não esta aqui... (sorriu aproximando-se novamente e Lua deu um passo para trás) podemos ir para outro lugar...

Lua: não... a Sophia... (lembrou-se e arregalou os olhos, havia se esquecido completamente) como me esqueci dela?  ela é sua namorada Arthur.. e você mentiu pra mim, você esta a enganando e isso eu não admito (se pos irritada)

Arthur: que? Do que esta falando? Quem te contou isso esta mentindo, eu não tenho mais nada com Sophia, é verdade

Lua: acho que ASophia não mentiria sobre isso (suspirou)  desculpa Arthur mas eu não serei enganada mais uma vez, eu realmente acreditei que você não faria isso comigo

Arthur: Sophia te disse isso? mas quando? Ela esta mentindo Lua, acredita em mim (desesperado)

Lua: ela não teria motivos pra mentir, ela apenas comentou aquele dia na sua lanchonete e você não tem idéia de como me sentir ao saber que você não era quem eu pensava, isso me magoou por que eu estava... (calou-se vendo que falaria besteira e desviou o olhar, Arthur aproximou-se e segurou seu rosto fazendo-a olhá-lo nos olhos profundamente)

Arthur: estava...





                                                   CONTINUA , COMENTEM PLEASE !






Créditos:Fanfics Brasil




7 comentários:

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D