Nos Caminhos Da Vida



Capitulo 31°


O clima da sala estava estranho, o silêncio imperava, Sô começou a colocar o figurino no sofá, Lua só se olhava no espelho, já ia saindo para a maquiagem quando Sophia a deteu.
Sophia: espera Lua, te devo uma coisa!
Lua(voltou a vê-la): o quê?
Sophia(com a voz roca e entrecortada): quero te pedir perdão, passei da conta, eu sei, eu sei...
Lua(fria): ok, então eu já vou! (saindo)
Sophia(a ponto de chorar): por favor loira! (Lua para) Não me trata assim! (começou a chorar) Você e a Mel, são as minhas melhores amigas, por favor não deixa que uma das besteiras que eu falo, acabem com a nossa amizade! Por favor!(Lua a olhou e sorriu)
Lua: hummmmm...claro que não bobinha! Nem lembrava mais disso, vim hoje disposta a deixar tudo de lado, só tava fazendo doce!
Sophia(se fazendo de vítima): você é perversa!! Eu passei a noite toda em claro(pausa), quase a noite toda em claro, a culpa me corroendo por dentro, chego aqui me humilhando e tu fazendo doce, que consideração viu!
Lua(sorrindo): isso é pra você aprender, a não meter a pata quando fala, então pensa antes de falar, tava só querendo que você se desse conta da besteira que disse! Hehehehe e consegui, mas agora vem cá me dá um abraço.
Sophia(abraçando-a): ô amix! Não gosto de brigar contigo, agora por sua causa vou ficar com olheiras permanentes! Olha aqui! (tirou os óculos)
Lua: hahahaha, você não existe! Barbie igual a Alice! Por isso que você a faz tão bem! Mas tenho uma solução rápida, pras olheiras, passa no Edgar (maquiador) que ele vai te fazer maravilhas, mas deixa eu ir, senão o Ivan vem aqui e me arrasta pelos cabelos. Beijo amix!(imitando-a)(saiu)
Sophia sorriu; depois de meio minuto a porta abre outra vez, Lua entra em disparada.
Lua: oi de novo! (pegou a mochila jogou em cima da cadeira, jogou uma pulseira e foto dentro da bolsa, foi fechar a bolsa) Não consigo fechar essa droga! (quebrou o zíper) Mas essa ainda, que mer*da! Quer saber vai pro diabo que te carregue! (soltou a bolsa e saiu)
Sophia(falando só): que esquentadinha! (tentou fechar a bolsa, mas não conseguiu) Quebrou mesmo! (deixou a bolsa como tava)


                                                CONTINUA , COMENTEM PLEASE !



Créditos:Fanfics Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D