Amor De Fã



Capitulo 12°


Lua : E muito mais.
Sophia: Mais mesmo!
Chay: auhsauhus
Mel: Oi!
Lua: Oi!(Sorri)
Mel: Essas sao as sortudas?
Chay: Sim!E a que me agarrou!
Mel: auhsuahsuahus prazer mel!
Sophia: Sophia!Desculpa ai em rsrs foi a emoção kkkk
Mel: Nada nao rsrs
Lua: Lua!
Mel: Lindas!Sou mel!Olha,amei a musica em!
Sophia: Minha amiga que fez(Sorri)
Mel: E canta bem!Ja pensou em seguir uma carreira lua?
Lua: Nao me imagino encima do palco!
Sophia: Ela se imagina numa cozinha,cozinhando para a familia,limpando a casa,lavando roupa!
Mel: Rsrs!Otima escolha!
Lua: kkkkkkkkkkkk
Chay: Demora pra finalizar o show!


Povs Arthur


Acabei o show!Corri pra chegar em outro camarim e me trocar para encontrar as meninas...


Sophia: Minhas pernas estao tremendo!
Lua: Ta um frio aki né?
Sophia: aushauhsuahsuhaushuahsuahsus
Mel: É o nervoso!


Povs Arthur


Fui rapidinho atender as fãs...mesmo assim elas nao me deixavam eu ir embora


Chay: Ta certo em vou preocurar ele!


(Chay sai)


Mel: Sempre assim!
Lua: Sao muito amigo né?
Mel: Grudes rsrs
Lua: Hum...
Sophia: E!realmente!É otimo essa vida!kkkkkkkkkkk
Mel: Olha!!!Uma hora enjoa em!
Sophia: kkkkkk nao vou exagerar pode deixar!


(Celular de lua apita...)


TT...


xx: era voce luh?OMG!Ele te beijou?ou so relou? Da um sinal de vida mulher!


(...)


Lua: Vivian!
Sophia: Responde...fala onde estamos!Pede pra ela avisar sua mae q chegaremos tarde...Muito tarde


(Lua avisa vivian)


Arthur: Cheguei!(Fala entrando com chay e fechando a porta)
Mel: Catastrofe?
Chay: Furacão!


(Lua e sophia olham para eles e ficam paralisadas)


Arthur: Ta tudo bem com elas?
Mel: Emoção!


CONTINUA , COMENTEM PLEASE !



Créditos :Luartizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D