Nos Caminhos Do Amor


Capitulo 40°


Lua: o qu..e? (perguntou atônica) como assim?

Rodrigo: eu sei qual orfanato onde sua filha está Lua,bom, estava (coçou a nuca, ela o encarava séria. Não podia acreditar, não tinha como, seu corpo tremia)

Lua: esta brincando não é? (riu nervosa) não brinca com uma coisa dessas Rodrigo por favor, você não tem idéia do significado desse assunto pra mim, eu sofro muito sem saber como minha filha está, sei que deve estar sofrendo, sem uma mãe para lhe proteger(Derramou algumas lagrimas) por isso peço que não brinque com esse assunto, por favor... me doi muito

Rodrigo: eu não estou brincando Lua, jamais machucaria você, mas é verdade, eu sei que pode parecer estranho e mentira só que eu sei mais do que você imagina (ela negou com a cabeça chorando e ele suspirou, Lua jamais acreditaria em sua palavra)

Lua: não, você não pode estar falando serio.... isso não é possível, mas...mas  se é verdade, como? Como isso é possível? Você não sabe de nada, não tem como saber e ...( falava tudo embolado, nervosa andando de um lado para o outro, estava tremendo e suas pernas bambas, Rodrigo a segurou pelos braços e a fez encará-lo)

Rodrigo: Lua calma, eu não iria brincar com uma coisa dessas, você sabe que jamais faria isso com você, eu quero te ajudar (limpou as lagrimas que caiam pelo rosto da loira e a abraçou) ai baixinha não chora, vou deixar você pensar um pouco e digerir pra depois me liga para irmos juntos neste orfanato esta bem?

Lua: eu não vou a orfanato nenhum com você, eu não acredito (negou com a cabeça se negando a acreditar que seu primo sabia de tudo, não era possível, aquilo a machucava)deve estar fazendo isso para tentar ganhar a empresa para seu pai

Rodrigo: eu sei que é difícil para você acreditar no filho meu pai (suspirou de cabeça baixa) bom, quando quiser minha ajuda sabe meu numero (foi andando ate a porta e lembrou de uma coisa então voltou e tirou do bolso um envelope entregando-o a Lua que apenas o olhou confusa e com seus olhos vermelhos pelas lagrimas)

Lua: o que é isto?

Rodrigo: é a confirmação do que te falei, bom, leia quando se sentir pronta e então me procure e te contarei o que for possível (deu um beijo na testa dela e saiu deixando Lua chorando  e com aquela carta em suas mãos, não tinha coragem para abri-la, não agora,suspirou e a guardou em sua bolsa, logo falou com Cecília que precisaria ir cedo para casa e assim o fez, deu graças a deus por sua mãe ter ido passar a tarde com as amigas dela, subiu para seu quarto tomou um banho relaxante, e logo após desceu e almoçou, quando chegou na sala viu sua bolsa na mesinha, fechou os olhos, respirou fundo e retirou o envelope da mesma, o que teria ali dentro? Porque tanto medo de abrir? Queria tanto que fosse verdade e encontrasse sua filha, Rodrigo podia estar sendo sincero, e não custava nada tentar, um gritinho a fez despertar de seus pensamentos, então guardou o envelope de volta na bolsa e sorriu ao ver Milly correndo em sua direção, a abraçou pegando-a no colo)

Lua: olá meu amor, como está? (deu dois beijos na bochecha da pequena)

Kamilly: super feliz Lu (sorriu e de fato estava muito feliz, tinha pessoas que a amava por perto e nada mais importava, Lua sorriu e alargou ainda mais o sorriso ao ver Arthur, o mesmo estava admirado com o tamanho da mansão da Lua)

Arthur: oi Lua, muito linda sua casa (Ela sorriu simpática)

Lua: obrigada, sinta-se a vontade

Kamilly: Lua eu posso ir no quarto vestir meu biquíni novo? (perguntou com os olhinhos brilhando)

Lua: mas é claro que sim querida (deu um beijo na bochecha da pequena que subiu as escadas correndo, Arthur riu) sua filha é muito linda

Arthur: sim (sorrindo e engoliu a seco, não gostava de mentir para Lua, não se sentia bem fazendo isso, sabia que Milly não era sua filha, ele não era louco, mas agora estava cada dia mais encantado com a pequenina) obrigado por tudo que faz por ela (Lua ia responder, mas foi interrompida por seu celular, ela pediu licença e atendeu, Arthur a olhou preocupado, percebeu que algo se passava com ela)

Rodrigo: então Lua? já leu a carta?

Lua: Rodrigo... (Arthur desviou o olhar ao escutar aquele nome, não havia gostado nada daquele cara, apenas pelo fato dele estar próximo da Lua) na verdade eu ainda não li, mas... você disse que esperaria minha ligação...

Rodrigo: me desculpe mas eu acho que não deveríamos perder mais tempo não acha? Sua filha pode estar correndo perigo pelas ruas  e eu me preocupo (o coração da Lua saltou, falar sobre sua filha mexia muito com ela)

Lua: como assim pelas ruas? me diz Rodrigo, pelo amor de deus me diz tudo que sabe, eu preciso saber de uma vez por todas

Rodrigo: não dá pra conversar por celular, há noite haverá uma pequena festa na casa do Micael não é? (Lua confirmou, realmente haveria, para comemorar o aniversario do amigo) então você me acompanha e lá podemos conversar melhor sobre isso o que acha?

Lua: está bem, eu vou com você (se despediu e desligou, Arthur estava respirando com dificuldade, pois havia escutado apenas a parte que ela sairia com esse tal de Rodrigo, estava muito incomodado com isso, porem não iria perguntar, esperaria que ela lhe contasse tudo, afinal pelo menos amigos eles era, logo Milly desceu e foram para a piscina, Lua estava um pouco calada, pois sua filha não saia de seus pensamentos, também notou que Arthur estava a olhando estranho, suspirou , não tinha contado nada a ele, não via necessidade de o envolver em seus problemas, mas sabia que ele sentir-se-ia ofendido por isso ate porque antes ele estava ajudando com isso e não era justo, despertou de seus pensamentos ao ver Arthur saindo da piscina todo molhando, suspirou sentindo seu corpo arrepiar,ele aproximou-se, não agüentou a curiosidade e sentou ao lado da mesma olhando Milly na piscina por alguns segundos em silencio para depois perguntar sem olhá-la

Arthur: o que esta acontecendo com você Lua? (ela o olhou e suspirou) me desculpe eu sei que não deveria me meter mas... eu me preocupo com você... (a olhou nos olhos) depois que aquele... seu primo chegou você esta mais triste, ele te fez algo?

Lua: bom... (respirou fundo) na verdade o Rodrigo...

Arthur: eu sabia que foi aquele desgraçado (levantou-se irritado, Lua arregalou os olhos levantando-se também) eu não gostei nada dele, me diga o que ele fez e ...(Lua o interrompeu segurando firme seu braço)

Lua: calma Arthur, ele não me fez nada.. (se fosse em outra situação ela estaria rindo da cara dele agora) o Rodrigo apenas sabe sobre minha filha e irá me ajudar a encontrá-la



                                               CONTINUA , COMENTEM PLEASE !




Créditos:Fanfics Brasil

2 comentários:

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D