Nos Caminhos Do Amor


Capitulo 39°

Micael: onde vai? (perguntou ao ver Sophia que já estava vestida as pressas se dirigir a porta percebeu que ela derramava lagrimas)

Sophia: voltar ao trabalho, por mais que minha vontade seja me demitir, mas preciso desse emprego (disse com a voz embargada. ele foi ate ela)

Micael: por que diz isso?

Sophia: porque te odeio, porque tenho nojo de mim mesma por ter feito isso mais uma vez (ele cerrou os punhos se irritava com ela facilmente, ainda mais por saber que ela o odiava sem motivos e ainda mais por falar como se o que aconteceu não tivesse importância aquilo o deixou muito irritado)

Micael: desculpe por essa tortura que te fiz passar, mas pensei que tivesse acostumada a deitar com qualquer um (disse por impulso, ela virou a mão para bater no rosto do mesmo mas ele segurou o braço e ela com um soluço desabou em lagrimas fazendo-o arregalar os olhos)

Sophia: tenho certeza que qualquer um nunca faria com que me sentisse uma vadia, uma  vagabunda do que me sinto com você, você me faz sentir a pior pessoa, um lixo (desabafou, já não suportava mais ser tratada assim por ele, sentia algo por ele se praguejava por isso, pois agora estava sofrendo por ele que a olhava incrédulo) isso dói (apontou para seu coração) eu te peço por favor por tudo que você mais ama, não me machuque mais, não me toque mais

Micael: mas.. eu... eu te machuquei? (perguntou preocupado tentando tocar seu rosto mas ela o impediu)

Sophia: a cada toque seu é como se me machucasse (ele sentiu as palavras magoadas como um soco no estomago)

Micael: se não quiser que te toque mais eu... eu vou entender e não o farei mais

Sophia agradeço por isso (enxugou as lagrimas e saiu rapidamente deixando um Mika confuso e com raiva de si mesmo não entendia porque a tratava daquela maneira, nunca foi assim com ninguém, mas aquela loira o deixava daquela forma que não tinha explicação, ele soltou um grito frustrado e socou a mesa com força)



(...)



Rodrigo: surpresa (disse sorrindo mas logo desfez ao perceber o clima) atrapalhei alguma coisa?

Lua: RO...Rodrigo? Mas você não ia vir apenas daqui a cinco dias? (sorriu, adorava seu primo Arthur o olhou serio)

Rodrigo: nossa, assim me ofende (com cara de ofendido, Lua sorriu mais e foi abraçá-lo fortemente ele enlaçou a cintura da mesma apertando-a em seus braços. Arthur cerrou os punhos ao ver outros braços enlaçando sua loira e o pior, ele não podia fazer nada, não tinha o direito de lhe cobrar nada mas estava curioso pra saber quem era aquele ser, já não bastava Pedro e Mika agora mais um, sabia que com Lua seria difícil mas não imaginava que tanto) que saudades de você, nossa como esta diferente, ate que cresceu um pouquinho hem baixinha? (ela riu) não gostou da surpresa?

Lua: também estava com muitas saudades de você, faz muitos anos que não nos vemos

Arthur: não vai me apresentar? (disse tentando controlar a voz irritada, chamando a atenção dos dois, Lua se afastou do Rodrigo e ambos olharam para ele)

Lua: ah desculpa, Arthur este é meu primo Rodrigo, acabou de vir da Espanha para resolver alguns problemas (sorriu de lado) e Rodrigo este é Arthur um... amigo

Rodrigo: sim, o famoso papai da garotinha linda que esta lá fora (sorrindo simpático, Arthur arqueou um sobrancelha, ele parecia ser uma boa pessoas, mas não o convencia, não quando abraçava Lua daquela maneira e ela continuava sorrindo boba)

Lua: a Milly é um amor não é? Vejo que já te conquistou também (Rodrigo sorriu junto com ela, era encantadora como sempre e estava ainda mais linda)

Arthur: bom, Lua, como já conversamos tudo que tínhamos para falar eu estou indo, vou deixá-la aproveitar o tempo com seu primo (disse enojado, Lua estava com vontade de rir do ciúme dele)

Lua: esta bem Arthur, e não esqueça de ir com Belinha tarde

Arthur: pensei que passaria a tarde matando a saudade do seu primo (disse com a voz um pouco irônica Rodrigo percebeu e soltou um risinho)

Rodrigo: não, que isso? eu não vim atrapalhar os planos de ninguém não, ficarei em um hotel por perto e falarei com Lua apenas amanha, hoje tenho que descansar, só vim fazer uma surpresa e avisar que cheguei (explicou) foi muito bom te conhecer Arthur

Arthur: digo o mesmo (serio) se é assim, ate à tarde Lua (foi ate a loira e a puxou possessivamente pela cintura e lhe deu um beijo no canto dos lábios, Lua sentia seu coração acelerado, observou ele sair e suspirou)

Rodrigo: acho que interrompi algo mesmo (zombou rindo) desculpe-me Lu

Lua: não, você chegou na hora certa (riu negando com a cabeça) mas realmente fiquei feliz em te ver novamente você mudou muito, e pensei que havia mudado como pessoa também mas já percebi que não

Rodrigo: esta falando isso pelo papai (afirmou triste e envergonhado Lua assentiu o olhando) perdoi ele Lua, eu não sei o que dizer, mas sabe como ele é. eu não posso fazer nada tenho que estar do lado dele e resolver o que ele me pediu, mas quero que saiba que eu não concordo e ...

Lua: não se preocupe eu te entendo e não vou misturar as coisas, vou saber separar, você meu primo e grande amigo de você advogado e filho do seu pai (ele riu divertido)

Rodrigo: te agradeço porque não quero perder sua amizade (sorriu acariciando o rosto ela e a olhando ela estava muito linda mesmo e ainda  mexia com ele) na verdade não vim falar sobre meu pai, não hoje e tampouco vim apenas lhe fazer essa surpresa (Lua franziu a testa) Lua vou ser bem direto, eu... quero e vou te ajudar a encontrar sua filha, e já sei por onde começar (Lua arregalou os olhos ficando pálida e levantou-se rapidamente o encarando)




                                              Continua



Créditos:Fanfics Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D