Amor De Fã



Capitulo 11°
 
(Lua olha a todas que sorriem...ela ve soph que meche a cabeça positivamente)

(Lua assenti e ele sorri)

Arthur: Quando estiver pronta linda!(Cuchicha e coloca o microfone)

Povs LuaFoi o suficiente para me dar forças!"Linda" era ele ali!Com akela voz!Perto de mim!esperei tanto e agora estou aki!Lembrei da briga da 8 serie com veronica!
ela se achava mais fãs deles do que eu kkkkkk na verdade ela nao era né!Ate pq ela nao o amava de verdade!ela dizia q nunca conseguiria abraça-lo!Quando ela
conseguiu tirar uma foto com ele ela esfregou na minha cara!Agora é a minha vez!

(Lua sorri pra ele...a musica começa...)

Lua: Vou dizer,
Te levo em meu coração
E eu preciso,
Sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol

Com seus beijos
Posso ser até imortal
Se estamos juntos nada pode,
Nunca, me fazer chorar
(Me fazer chorar)
Nem me machucar

LuAr: Em meu corpo,
Em minha alma,
Eu te quero, sempre,
Você é como um anjo pra mim

Te amo,
Vem comigo pra ser feliz
Eu sei,
Eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim

Arthur: Quando me olha nada pode me parar
Em seu corpo vejo o caminho
Que eu quero seguir
Até me perder
(Até me perder)

LuAr: Em meu corpo,
Em minha alma,
Eu te quero sempre,
Você é como um anjo pra mim

Te amo,
Vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim

Arthur: Depois de tudo eu aprendi o que é ser feliz
LuAr:Não tenho medo de dizer
Você é tudo,
o que eu sempre quis

Lua: Eu te quero, baby
(Eu te quero, baby)
Como um anjo pra mim
(Como um anjo pra mim)

LuAr: Eu te quero sempre
Você é como um anjo pra mim

Te amo,
Vem comigo pra ser feliz
Eu sei, eternamente vai ser assim
Você é o melhor pra mim

Eu sei,
Tudo pra mim
(Tudo pra mim)
Vem ser feliz
(Vem ser feliz)
Então,
Como um anjo pra mim! 

Povs LuaNo final da musica ele simplismente me puxou.Ele me fez cair em seus braços,e senti ele perto de mim...ele encostou nossos narizes..sorriu e me ergueu!

(Ela sai do palco acompanhada por um segurança e volta pra plateia)

Lua: Sophia eu te mato!
Sophia: Caramba!Eu nao sabia!(Fala com cara de espanto)
Lua: Jura?
Chay: Bora garotas!

(Ele puxa as duas pro camarim)

(...)

Lua: Olha sophia aki tem freezer!
Sophia: auhsuahushauhs
Chay: Fala serio em kkkkkkkkk
Lua: Obrigado!
Chay: Nada loirinha!
Lua: Brigado!De verdade!
Sophia: Ain deus nem acredito!Eu to aki!(Sorri e seus olhos lagrimejam)
Chay: O maior sonho de uma fã?
Lua: Concerteza!(Ela e sophia sentam no sofá esperar)
Chay: Fala ai!O que tao achando?
Sophia: Magico!
Lua: To tremendo ate agora!
Sophia: Emocionada!
Lua: Traumatizada!No bom sentido!
Sophia: Borboletas na barriga!
Lua: Coração saltando pra fora!
Chay: Caraca!Tudo isso?kkkkkkkk

continua...




Créditos:Luartizados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D