Nos Caminhos Do Amor


Capitulo 38°


Sophia arrumou alguns papeis que Mika precisaria assinar, parou na porta do escritório do mesmo e suspirou, não estava sendo fácil trabalhar ao lado dele, esses dias eles mal se falavam, Sophia procurava não falar alem do necessário, bateu na porta e entrou em seguida encontrou Pedro e Mika conversando sobre projetos da empresa, Pedro a olhou de cima a baixo e Mika o fuzilou com o olhar imediatamente



Pedro: se deu bem hem Borges? Ela é muito gos...

Micael: não termine essa frase (disse firme e Pedro o encarou com um sorrisinho sínico) já conversei com você que aqui na empresa só falaremos de trabalho então respeite a mim e a Sophia principalmente, ela esta aqui apenas para fazer o trabalho dela, não é obrigada a escutar suas gracinhas e desrespeitos, se continuar serei obrigado a tomar providencias (Sophia olhava aquilo boquiaberta, Mika a estava defendendo, e aquilo era estranho para ela porem se sentiu muito bem)

Pedro: calma meu amigo, estou apenas elogiando sua linda secretaria (segurou a mão da Sophia que o olhou sem reação quando ele deu um beijo em sua mão, Mika o levantou-se fuzilando-o com o olhar) que foi Borges? Ciúmes? Não faz o seu estilo (brincou levantando-se) Sophia, desculpe se te desrespeitei ou te chateie, mas sinceramente você é linda e eu seria um cego se não notasse

Sophia: não se preocupe, não há problemas, e... obrigado (sorriu simpática, observando Mika a encarar com incredulidade, Pedro sorriu vitorioso e após se despedir da loira com um beijo no rosto saiu sob o olhar furioso do Mika) bom, er... aqui estão os documentos que você precisa assinar

Micael: posso saber que cena patética foi essa?

Sophia: do que esta falando? (cruzou os braços o encarando desafiadora)

Micael: você e o idiota do Pedro, ele não presta

Sophia: mesmo se eu tivesse interessada nele, não te devo satisfações da minha vida, faço o que quiser, e o Pedro foi muito gentil e educado ate mais do que você, agora com licença (virou-se e saiu caminhando ate a porta, mas foi impedida quando Mika puxou-a para si e encostou-a na porta ela o olhou assustada mas logo seus olhares se encontraram a fazendo esquecer de tudo)

Micael: é serio Sophia, o Pedro só te tratou assim pra me enfrentar ele sempre fez isso desde a infância, ele não presta, se não acredita em mim pergunte a quem quiser, eu não quero que ele te faça nada (segurando-a firme na cintura)

Sophia: se preocupa comigo? (perguntou perdida no olhar dele)

Micael: si..sim eu não quero que ele te engane, ele vai dar em cima de você, ele sempre fez isso desde criança

Sophia: fez o que? (perguntou confusa)

Micael: ele sempre conquistou minhas namoradas ou as mulheres por quem me interesso, ele nunca vai mudar sempre quer minhas mulheres

Sophia: eu... eu sou uma delas? Sou sua mulher Micael? (ela se repreendeu em pensamento por tal perguntar, o certo deferia sair de seus braços másculos e não o olhar, ele apenas queria competir com Marcos, mas simplesmente não tinha forças para isso, e Mika não queria responder aquela pergunta com palavras então a beijou explorando boca dela com saudades, sentia muitas saudades daqueles beijos doces. Sophia correspondeu à mesma forma)



Kamilly: LUAAA (correu e abraçou Lua carinhosamente, a loira acariciou o rostinho pequenino e perfeito e a olhou naqueles lindo olhos que pareciam querer revelar algum segredo que a mesma no fundo já sabia) estava com muitas saudades de você (Lua a colocou no colo)

Lua: eu também meu amor (olhou para Arthur que olhava as duas sorrindo) olá Arthur

Arthur: ficam lindas assim (Lua baixou o olhar sem graça) er... o que queria falar comigo? Desculpe trazer a Milly, mas é que ela estava com muitas saudades (Kamilly assentiu)

Lua: não tem problema eu quero falar com você sobre ela mesma (ele franziu a testa) é que estava com muitas saudades desta pequena e como hoje terei a tarde livre quero saber se ela pode passar comigo (Milly a olhou com os olhos brilhando) vamos nos divertir na piscina

Kamilly: posso papai? Deixa por favor, (juntou as mãozinhas fazendo bico, Lua e Arthur sorriram ternos)

Arthur: mas é claro que deixo princesinha (Milly soltou um gritinho animada)

Kamilly: por isso que te amo (sorrindo) porque não vai com agente papai? Sei que vai adorar se divertir com nós duas vai, por favor, (Arthur coçou a nuca mordendo os lábios e olhou para Lua)

Lua: bom... er... por mim... tudo bem, sem problemas (disse incerta, não sabia se seria uma boa ideia passar a tarde com Arthur na piscina)

Kamilly: ta vendo papai ela deixa (olhando-o com esperanças) vai por favor eu quero me divertir e brincar com os dois juntos

Arthur: mas Milly tem a lanchonete e ...

Kamilly: o tio Chay cuida, ele nunca faz nada mesmo (Lua e Arthur riram)

Arthur: tem certeza que não haverá problemas? (perguntou para Lua)

Lua: claro que não, ela quer sua presença e não vejo problemas em passarmos uma tarde juntos, será muito bem recebido

Arthur: sendo assim tudo bem (sorriu abertamente) agora, quero te perguntar outra coisa (a olhou profundamente Lua engoliu a seco)

Lua: meu amor porque não vai desenhar um pouco? Vá ate a Cecília e ela te ajuda (sorriu para Milly que deu um beijo carinhoso na bochecha dela e saiu sorridente, estava vivendo os melhores dias de sua vida) bom, do que quer falar Arthur? (levantou-se e o mirou, ele aproximou-se)

Arthur: é verdade que se casará com Mika? (perguntou diretamente) sei que não tenho nada haver com sua vida, mas preciso muito saber disso e preciso ainda mais que a resposta seja não (Lua não sabia explicar o que estava sentindo aquele momento simplesmente por impulso levou a mão ao rosto dele que fechou os olhos por alguns segundos)

Lua: porque precisa que a resposta seja não? (ela sabia da resposta dele, mas queria ouvir de sua boca e com aquela voz rouca que a fazia estremecer)

Arthur: porque se for ao contrario estaria me matando Lua (ela abriu a boca para falar algo, mas não conseguiu simplesmente baixou o olhar mas Arthur levou as suas mãos ao seu rosto fazendo-a olhá-lo no fundo dos olhos) não consegui dormir e não consegui comer direito esses dias Lua, não conseguia esquecer essa historia, não conseguia te tirar da cabeça, preciso que me responda, não quero que se case com ele Lua, não quero (ela teria perguntado o porque ele não suportaria vê-la com outro mas não estava preparada para ouvir essa resposta agora, seu coração ainda estava em quebrado para o amor)

Lua: não me casarei Arthur, se antes estava com duvidas acabei de tira-las, seria um erro se aceitasse, ainda não aceitei e não farei isso (o coração do Arthur se encheu de alegria ao ouvir aquelas palavras, Lua se derreteu admirando aquele maravilhoso sorriso. Arthur se inclinou roçando seus lábios nos dela, suas línguas estavam ansiosas por matar as saudades daqueles choques de sensações que causavam, mas a porta se abriu e ambos se afastaram assustados olhando para a pessoa que havia estragado aquele momento)




Fonte:Fanfics Brasil
Fonte:Luciana


4 comentários:

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D