Nos Caminhos Do Amor


Capitulo 21°


Lua: nada disso mocinha senta aqui, quero conversar com você (fez com que Lali se sentasse receosa e mordendo os lábios)

Lai: olha tia, o que a Milly disse...

Lua: não é sobre o que a Milly disse, é sobre sua mãe (Lali suspirou, e logo rolou os olhos já sabendo sobre o que seria)

Lali: as pessoas andam muito fofoqueiras ultimamente... que saco

Lua: não faça essa cara, o que você faz com sua mãe esta totalmente errado

Lali: eu não faço nada com ela (revirou os olhos)

Lua: não? (levantou uma sobrancelha)

Lali: ta vai, mas é só um pouquinho, e aquilo com aquele amante de quinta no restaurante foi o fim, ah por favor, se ela quer ta com novos namoradinho me poupe de estar junto

Lua: você ama sua mãe? Seja sincera que eu não estou aqui de brincadeira, eu gosto muito de você e da sua mãe, só quero a felicidade das duas (Lali suspirou pensando e não tinha duvidas amava sua mãe)

Lali: amo (sussurrou e Lua fingiu não escutar) ah você escutou tia, eu amo sim mas..

Lua: quem ama de verdade quer a felicidade da outra pessoa, por que apenas o que importa mesmo passando por cima de tudo (Lali baixou a cabeça e Lua continuou dando conselhos a ela sobre a mãe e a fazendo entender muitas coisas)

Lali: obrigada tia eu vou pedir perdão pra ela, e prometo não ser mais infantil, ate porque eu já sou uma adolescente quase uma mulher, já estou bem crescida (sorrindo com seus olhos distantes como se estivesse lembrando-se de alguém, Lua sorriu percebendo)

Lua: quem é Peter? (Lali gelou com a pergunta, mas foi salva por Milly que adentrou a apressada em direção a Lua e lhe abraçando forte) que foi meu amor?

Kamilly: sua mãe brigou comigo, ela não gosta de mim (fez biquinho, Lua negou com a cabeça, aquela lá não tinha jeito, a semana seria longa)

Lua: não fique assim meu amor, eu te trouxe aqui pra você ficar feliz ok? Não se preocupe com o que aquela velhinha diz ta bom? (disse sorrindo)

Kamilly: porque ela é assim? Tem cara de boazinha mais é brigona

Lua: ela já foi muito boazinha, mas algumas coisas na vida dela a fez mudar meu amor, as pessoas são assim

Lali: na minha opinião é falta de outra coisa o que ela tem (Lua arregalou os olhos enquanto Lali ria a vontade jogada na cama)

Lua: MARIANA

Kamilly: falta de que? (perguntou inocente com a testa franzida, dessa vez Lua gargalhou junto com Lali e Milly sem entender nada gargalhou junto)



 Sophia andava a passos rápidos em direção a sua casa quando é impedida por alguém que a puxou pela cintura, ela gritou, mas foi calada com um beijo, quando se afastou assustada viu quem era e sorriu, mas logo ficou nervosa



Sophia: Arthur? Quer me matar do coração homem? (respirando aceleradamente)

Arthur: não, só queria você, não pode? (perguntou a abraçando pela cintura, queria Sophia agora ou enlouqueceria pensando em Lua e tinha que a tirar da cabeça, aquela mulher não era pra ele, ele deveria ficar com Sophia era o correto e ele iria tentar antes que enlouquecesse)

Sophia: agora? (Arthur assentiu mordendo os lábios, ela estava nervosa) é que agora estou cansada

Arthur: eu tiro seu cansaço, vamos pra minha casa? (beijou o pescoço dela que já não controlava a respiração)

Sophia: por que isso agora hem? o que deu em você? (ele se afastou)

Arthur: como assim o que deu em mim? Não é você que fica atrás de mim o tempo todo? Não me quer mais é isso? (a encarou)

Sophia: não bebe, é claro que eu te quero meu amor (deu um selinho o nele) mas é que...

Arthur: espera, onde estava? E com quem estava? (perguntou olhando o vestido da loira)

Sophia: eu fui dar uma volta com uma amiga (sorriu sem graça)

Arthur: que amiga?

Sophia: Porque isso agora hem? (ele suspirou, ela tinha razão)


Arthur: porque eu pensei melhor e quero algo serio com você (ela arregalou os olhou e sorriu feliz, sempre esperou por aquele momento) então o que me diz? Quer ser minha namorada? (ela apenas pulou no pescoço dele o beijando como um sim)   



Fonte:Fanfics Brasil
Créditos:Luciana 




Um comentário:

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D