Capitulo 12°
Arthur: já é um começo né, pra nossa amizade! Eu também nunca falei dos meus relacionamentos...hoje quando recordo, vi que foi um aprendizado a mais, elas me ensinaram muito, principalmente a Sophia, ela é mais velha e tem mais experiência, a Gabrielly e eu éramos muito novos, primeiro namoro, era meio de criança assim, com a Sophia foi tudo diferente, ela já era uma mulher e eu um pivete, ela era muito paciente comigo, mas pesou muito nossa diferença de idade.
Lua: sei, quando eu namorei o Micael também era novinha, mas nós acreditávamos que tínhamos nascido um para o outro, tínhamos os mesmos gostos em quase tudo, éramos iguais, com isso quase não brigávamos por nada, assim o namoro caiu na rotina, parecíamos mais amigos do que namorados, então decidimos acabar antes de nos machucarnos. Com o Fernando, não é muito diferente, gosto do jeito que ele me trata, ele é um amor, me trata como uma rainha, sei que ele gosta de mim, eu também gosto dele, mas é uma coisa assim estranha, não sinto essa coisa de pele por ele, tipo aquela paixão avassaladora, sinto um carinho especial por ele, mas quando o vejo, eu não fico com aquele frio na barriga, o coração palpitando a mil, essas coisas que eu faço como Roberta quando o Diego se aproxima, entende? Tou tentando dar uma chance pra ele e pra mim, pois alguns dizem que com o tempo você gosta, e vamu ver no que vai dar!
Arthur: num sei, não concordo, acho que o amor vem sem nem a gente perceber, chega e pronto, nunca aconteceu isso comigo também, mas sou muito novo e tenho muito o que viver.
Lua: você tem razão! Mas não sei, sou caseira, não sou de ficar procurando como você.
Arthur: mas eu não procuro, elas que me procuram! (os dois sorriem)
Fonte:Fanfics Brasil
Créditos:traumadadyc
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D