Nos Caminhos Do amor


Capitulo 26°


casa
(Esse é o Lugar que eles vão ficar)


Lua: que lugar é esse? (perguntou admirada tirando uma mecha de cabelo molhado do rosto) quem mora aqui?

Arthur: eu morei aqui toda a minha vida, com meus pais (riu recordando os melhores momentos de sua infância, ela o mirou percebendo a emoção no olhar dele)

Lua: é lindo... (realmente aquele lugar era magnífico e Lua pensou que poderia viver ali para sempre) te traz boas lembranças não é?

Arthur: sim (sorriu para ela), mas vamos entrar que eu não agüento mais essa chuva (Arthur pegou a chave que estava escondida em uma planta, Lua sorriu observando, logo que entraram ela pode perceber que a casa não estava abandonada como pensou)

Lua: alguém mora aqui? (perguntou olhando em volta, sorriu ao ver uma lareira, era uma casinha bem aconchegante, poderia passar o resto de sua vida ali)

Arthur: não, ninguém mora aqui, eu que venho de vez em quando  para cuidar, passar um tempo aqui quando preciso pensar, e também venho ver o maxixe (Lua franziu o cenho e Arthur apontou para o sofá onde tinha um lindo gato branco, super fofo, ela soltou uma risada indo até o gatinho para acariciá-lo) posso saber de que ta rindo?

Lua: calma, não estou rindo do gatinho, ele é lindo e sim do nome que você deu pra ele (Arthur riu, e percebeu que ela tremia)

Arthur: é melhor tirar essa roupa, esta tremendo (ela arqueou a sobrancelha) não pense besteiras, não quero que fique doente

Lua: e acha mesmo que eu vou tirar minha roupa na sua frente?

Arthur: não bobinha, eu tenho roupas aqui, e não olhe assim é melhor do que ficar doente, vá, tome um banho, só não tem água quente e todo luxo que voce esta acostumada, mas ....

Lua: eu não me preocupo com luxo Arthur (sorriu) nunca mepreocupei mas as suas calsas jamais caberam em mim (gargalhou junto com Arthur) gordinho

Arthur: mas a minha camisa serve de vestido (ela assentiu concordando, estava morrendo de frio, tomou seu banho e quando voltou para a sala Arthur estava sentado no chão acendendo a lareira com maxixe do lado, sorriu o admirando, ficar sem brigar com ele a fazia se sentir muito bem, ele era o tipo de homem que ela não conhecia, o tipo perfeito, pensou o olhando ate que ele percebeu) já Blanco?

Lua: pronto, já estou bem aquecida, agora é sua vez, não quero que fique doente, anda bebezinho

Arthur: já estou indo senhorita mandona (levantou-se e aproximou-se dela sorrindo) esta com fome? (Lua assentiu mordendo os lábios, ele estava com os lábios irresistíveis tremendo, sentiu vontade de esquenta-lo, depois daquele beijo só sentia vontade de mais e mais) acho que tem alguma coisa na cozinha pra comer, não lembro

Lua: homens (revirou os olhos sorrindo, e logo se pos seria ao ver que ele a encarava profundamente, o que a incomodou) o que foi?

Arthur: fecha os olhos rápido (disse firme Lua fechou imediatamente assustada e senttiu os lábios dele encostar nos dela tremeu e entreabriu os lábios esperando por mais, mas logo se deu conta que Arthur não estava mais perto dela, Lua virou-se e o encarou, ele piscou sorrindo e foi tomar seu banho, ainda escutou ela falar)

Lua: Arthur, seu ladrão de beijos (colocou a mão nos labios sorrindo e negando com a cabeça, foi para a cozinha fazer algo para comer)



Carla: não fica assim Milly, eles estão bem, o Arthur é muito esperto, nada vai acontecer com eles querida, voce passou o dia chorando se acalma

Kamilly: mas eu tenho medo (continuou chorando e Carla acariciava seus cabelos) e agora, se eles não voltarem  eu onde eu vou ficar? E se acontecer alguma coisa?

Carla: nada vai acontecer lindinha, e hoje voce vai ficar com o Chay (Chay arregalou os olhos)

Chay: QUE? Nem sonhe senhorita, eu não tenho filhos, pode ficar com a guria voce

Carla: eu tenho compromisso, e voce é o melhor amigo do Arthur, já se negou a ir ajudá-lo e agora isso? voce não merece o amigo que tem, depois de tudo que Arthur fez por voce , ele ...

Chay: chega, ok , ok eu fico com a menina (suspirou vencido) mas então eu vou leva-la pra casa do Arthur e voce fica atendendo aí, já chegou cliente (Carla olhou e suspirou)

Carla: que lindo (boquiaberta)

Chay: eu sei que sou lindo meu amor (tentou beij-ala e ela o empurrou)

Carla: deixa de gracinhas Chay eu estou falando dele, é muito lindo

Kamilly: o Pedro?

Chay/Carla: voce o conhece? ( olharam para a menina)

Kamilly: sim e o que ele tem de lindo tem de ogro e grosso (fez um bico fazendo ambos rirem)



Fonte:Fanfics Brasil
Créditos:Luciana


2 comentários:

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D