Capitulo 25°
Gente sem clima para postar hoje,estou muito triste pelo oque está acontecendo com o penúltimo show dos Rebeldes.Então só vou postar essas duas web's,me entendam por favor.Prometo que amanhã eu posto todas as web's
Mel: posso saber porque me arrastou da lanchonete daquela maneira? (disse quando saiu do elevador da empresa junto com Lali e indo ate Cecília que guardava alguns papeis)
Lali: porque aquela lanchonete é imunda, eu juro que vi uma barata lá, é um nojo mamãe (fez careta)
Mel: mas eu só ia perguntar pela Lua, me disseram que ela foi pra lá (olhou para Cecília) a Lua já chegou Ceci?
Cecília: não senhora, ainda não voltou
Lali: deixa a titia em paz mamãe, você a trata como criança (Mel revirou os olhos), mas olha me prometa que não vai naquela lanchonete, me promete mãe (puxou o braço da Mel para que ela a mirasse)
Mel: eu quero saber por que isso se você mesma adora comer lá, você que sempre me chama e eu nunca quero, fala a verdade Mariana
Lali: mas eu não quero mais, PROMETE LOGO (Mel suspirou)
Mel: eu não posso te prometer algo assim, isso é ridículo quero que me diga verdade, o que esta acontecendo? (disse indo em direção a sala da Lua onde a esperaria sendo seguida pela filha, ao abrir a porta empurrou Mariana para fora e gritou de olhos arregalados)
Mel: AAAAAAA O QUE SIGNIFICA ISSO? (Mika que se encontrava entre as pernas da Sophia que por sua vez estava sentada mesa da Lua, se afastou com os lábios inchados, Sophia logo corou e baixou seu vestido praguejando por ter sido fraca e caído mais uma vez) Mariana me espere lá em baixo agora (lançou um olhar firme para a filha que obedeceu bufando)
Micael: Mel (disse entre os dentes) não sabia que esse bate na porta entes de entrar?
Mel: eu não acredito que estou escutando isso (negou com a cabeça) logo você? Você Micael? (ele mordeu os lábios baixando a cabeça) e você quem é?
Sophia: m..e me desculpe, eu não... eu não quis (estava pálida apenas com as bochechas coradas) eu preciso desse emprego e... eu..
Mel: não se preocupe querida, não vou contar a ninguém sobre isso, ate porque estou vendo que você é inocente (assentiu percebendo o jeito tímido da loira, e sabia muito bem como eram os homens)
Micael: como é que é? Mel você é minha amiga (apontou para si mesmo) vai me acusar? Eu não estava fazendo nada sozinho (se defendeu)
Sophia: idiota, cafajeste (bufou com lagrimas nos olhos, estava com vontade de chorar constrangida, mas não faria aquilo na frente dele, Mika fechou os olhos ao sentir o rosto arder pelo tapa que Sophia lhe deu e ao abrir viu apenas o vulto da mesma que saiu correndo após agradecer Mel)
Mel: estou decepcionada com você (negou com a cabeça) eu pensei sinceramente que amasse minha amiga, mas claro, não podia ser diferente, todos os homens são iguais
Micael: ei calma ae Mel, eu amo a Lua, você sabe disso, mas eu não estou com ela ainda, e sou homem, também não vou esperar ela sentado e vestido de freira neh?
Mel: então você a espera se esfregando com uma garota inocente na MESA DELA, é isso mesmo?
Micael: espera ai, a Sophia não é inocente, muito pelo contrario, você não a conhece
Mel: mas é claro que é, eu vi nos olhos assustados dela, tadinha (Mika negou com a cabeça) e eu sei exatamente como os homens são
Micael: Mel, nem todos os homens são como Pedro e Mané ok, você e a Lua deveriam saber diferenciar as coisas (disse sério olhando para a amiga que suspirou)
Lua: por...po..rque fez isso?... (perguntou ainda ofegante após por culpa da falta de ar ter que terminar o beijo, só escutavam barulho da chuva, que agora deixou ambos encharcados)
Arthur: por.. Porque foi preciso (Lua afastou-se tirando as mãos do Srthur de sua cintura) o que foi?
Lua: não o faça mais por favor... (disse com o olhar baixo, estava confusa e tonta com aquele beijo que despertou vários sentimentos desconhecidos, não conseguia raciocinar, Arthur franziu a testa um pouco irritado)
Arthur: não pense que eu queria te beijar ok? Isso foi um sacrifício (ela arregalou os olhos)
Lua: ESTUPIDO, EU TE ODEIO (gritou e Arthur arregalou os olhos ao ver os dois homens que ao escutar o grito da loira andavam em direção ao eles, Arthur pegou a sacola no chão, e saiu puxando Lua pelo braço, tentando fazer a mesma correr) ME LARGA
Arthur: cala a boca Lua e corre (disse firme, ela não entendeu e o olhou irritada)
Lua: não e manda calar a boca (bateu no ombro dele)
Arthur: ai meu deus que mulher, não tem outro jeito (colocou Lua no ombro e saiu correndo com ela gritando e o estapeando as costas, Arthur avistou uma entrava conhecida onde tinha apenas arvores e plantas, colocou Lua no chão e tapou a boca dela xom uma mão, quando ele viu os caras passarem soltou a mesma que estava vermelha de raiva) agora pode me bater (ela abriu a boca o olhando incrédula)
Lua: EU DEVIA TE MATAR (gritou mega irritada)
Arthur: Lua eu só fiz isso porque estávamos em perigo, me perdoe ok? Não sabia que me beijar fosse tão ruim a ponto de te deixar assim, não queria provocar isso (disse com magoa na voz ela sentiu seu coração apertar da intensidade que ele falou, e percebeu que estava brigando por... nada)
Lua: não foi ruim (admitiu baixo, ele escondeu um sorriso e ela desviou o olhar), mas é melhor que não se repita (ele assentiu, concordando)
Arthur: Lua... Não quero mais brigar com você... Não podemos viver assim isso não é saudável (disse segurando a mão dela que o olhou nos olhos)
Lua: tem razão... Vou tentar não brigar mais com você (sorriu de leve) nem sei por que começamos com isso (Arthur sorriu junto) mas o que não é saudável é agente continuar nessa chuva, não acha? (Arthur riu concordando)
Arthur: tem razão, mas não podemos sair daqui agora, eles ainda estão nos procurando
Lua: mas por que... (parou de falar ao ver a sacola ns mão dele e sorriu) você...
Arthur: eu peguei meu dinheiro de volta com juros (riu soltando a mão dela) peguei tudo que eles tinham, bem mais do que tiraram de mim
Lua: seu maluco, eles vão atrás de você
Arthur: Lu? Eles estão atrás de mim (rindo) mas eles não sabem que fui eu, não sabem que sou Arthur entendeu? Mas por isso que não podemos voltar hoje, tenho medo de ser seguido e colocar a Kamilly em risco
Lua: entendo, mas como assim não podemos voltar hoje? está maluco Arthur? Estamos embarcados precisando de uma banho e de ...
Arthur: não tem problema , estamos perto de uma lugar, vamos já são 14:00 hrs amanha de manhã voltamos, já que essa chuva só vai piorar (estendeu a mão novamente para ela)
Lua: mas...
Arthur: confia em mim.. (ela o olhou nos olhos e assentiu vencida com um pequeno sorriso)
Fonte:Fanfics Brasil
Créditos:Luciana
onnw' +++++++ <3
ResponderExcluirmais +++++++++++++++++++++++++
ResponderExcluirposta ++++++++++++++++++++++++++++++
ResponderExcluir