Nos Caminhos Do Amor


Capitulo 37°



Dois dias se passaram super rápido, Lua não havia si quer visto Arthur e já estava com saudades dele e da Milly que também não havia visto, chegou cedo na empresa pois a tarde pediria a Arthur para levar Kamilly para sua casa para passar a tarde na piscina, desceu do carro ao lado da Mel e lá estava ele. Na frente da lanchonete ao lado do Chay



Chay: a baba vai cair brother (rindo da cara do Arthur, mas quando viu sua morena maravilhosa abriu levemente a boca, ela estava linda como sempre) olha lá cara, é ela a minha morena (disse todo babão e Arthur deu risada)

Arthur: coitada dela (negando com a cabeça)

Chay: cala a boca, ela não tem nada de coitada, é uma sortuda por sair comigo e a filha dela nem contou pra ela que... (continuou falando, mas Arthur só prestava atenção em Lua, não havia dormido nada esses dias, precisava falar com ela, ainda estava confuso, porque ela mentiu dizendo que Mika era apenas amigo sendo que ele a pediu em casamento? Não sabia se ela tinha aceitado, tinha que saber e fazer algo para impedir, não queria perde-la, Lua o olhou e se surpreendeu ao vê-lo sorrir, aquele sorriso lindo que fez seu dia iluminar ela não conseguiu evitar sorrir para ele também olhou e negou com a cabeça)

Mel: Lúh quer parar de sorrir feito uma adolescente boba? Você fica dando esperança pra esse pobre rapaz, sabe que não é do seu nível (olhou mais uma vez pros dois e reconheceu Chay então sorriu para o mesmo que lhe mandou um beijo, Lua revirou os olhos não gostava nada do Chay)

Lua: ainda fala de mim amiga? Você esta pior olhando pro imbecil do amigo do Arthur

Mel: ele é amigo do Arthur? (estranhando, pois Chay havia lhe dito que era um advogado e ter esse tipo de amizade não era bem para ele, com certeza estava ali para defender Arthur por causa do assalto do outro dia, deu de ombros com esse pensamento)

Lua: sim, é amigo dele, mas temos que entrar antes que novamente nos atrasamos (olhou para Arthur novamente e falou alto para que o mesmo escutasse) depois vem aqui que quero falar com você, pode ser? (Arthur assentiu esperançoso, se sentindo um pouco feliz por isso, Lua entrou na empresa, e Arthur sorriu ao ver quem chegava)

Kamilly: PAPAI (pulou no colo dele) a Carla conseguiu me matricular na escolinha e começo na semana que vem (com os olhinhos brilhando)

Arthur: que bom princesinha (apertou as bochechinhas dela que riu) você não sabe quem acabou de chegar aí

Kamilly: a Lua? (ucker assentiu) me leva pra ver ela? (fez biquinho)

Arthur: agora não dar bebezinha ela foi trabalhar, mas daqui a umas horinhas nos vamos lá visitá-la que tal?

Kamilly: obaaa estou morta de saudades dela (Arthur assentiu rindo da felicidade dela)



(...)



No aeroporto graça caminhava quando ouviu alguém falar



####: nossa!!! esperava encontrar qualquer pessoa, menos você graça, quanto tempo (abraçou a senhora que sorriu e logo correspondeu ao abraço emocionada)

Graça: Rodrigo meu filho, como você cresceu, eu lembro que troquei suas fraldas (ele olhou para os lados envergonhado)

Rodrigo:  não exagere graça, mas o que faz por aqui perdida?

Graça: vou para São Paulo morar com minha filha, e ver se esqueço um pouco uma historia que esta me fazendo morrer aos poucos (suspirou e encarou Rodrigo) mas e você? o que veio fazer por aqui? e onde vai ficar meu filho?

Rodrigo: eu vim resolver uns assuntos para meu pai, e vai ser ótimo matar as saudades da minha priminha (rindo pelas lembranças da infância)

Graça: que bom querido, sempre é bom rever pessoas que amamos, mas eu tenho um pedido a lhe fazer, pode fazer por mim? (perguntou o olhando nos olhos)

Rodrigo: claro e qual seria?

Graça: é sobre a filha da Lua, sabe sobre essa história? (Rodrigo assentiu serio) bom, eu sei mais do que deveria meu filho, e quero que me ajude com isso já que não poderei fazê-lo, minha filha precisa de mim (Rodrigo assentiu)

Rodrigo: e o que posso fazer?

Graça: te contarei tudo e você levara uma carta minha para a Lua pode ser?

Rodrigo: mas é claro, vamos almoçar e você me conta tudo (graça olhou a hora e viu que dava tempo, então foi com Rodrigo)



(...)



Mel: agora me conta o que você respondeu pro poncho? (disse assim que entraram na sala presidencial da empresa, Lua sorriu e sentou-se em um sofá branco que havia no local, Mel curiosa sentou-se ao seu lado)

Lua: disse ao poncho que iria pensar (Mel olhou com reprovação) não posso fazer as coisas sem antes pensar Mel, eu já me enganei muito nessa vida, me entenda

Mel: sinceramente acho que você deve dar essa oportunidade a ele, você precisa disso Lua, quando vai parar de ficar pensando em bobagens de: ah porque não há amor e bla bla bla, não fique sozinha a vida inteira

Lua: não quero mais me apaixonar por homem nenhum Melzinha (confessou) e sei que Mika é ideal para mim, mas não quero prende-lo a mim entende? Ele tem que viver com quem o ame de verdade

Mel: pensa direitinho amiga, por favor,

Lua: você tem razão, mas eu não vou me precipitar vou pensar e muito (a porta abriu )

Cecília: senhorita tem um rapaz aqui com uma menina e disse qu...

Lua: pode mandar entrar Ceci (sorriu com seus olhos brilhando ao saber que eram Arthur e Milly, Mel se despediu da amiga com um beijo e saiu negando com a cabeça)




Fonte:Fanfics Brasil
Créditos:Luciana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D