Capitulo 35°
Lua: aconteceu alguma coisa? (perguntou preocupada, ao ver as expressão ofegantes da Sophia e do Mika)
Micael: na...não, não aconteceu nada Lú (nervoso) é que... só que... que só estava cumprimentando minha nova secretaria (forçou o sorriso, Sophia sorriu sem graça, estava diante da presidente da empresa, Lua Blanco a qual não havia gostado quando a conheceu, mas havia julgado mal antes de conhecer, Lua parecia uma ótima pessoa pensou consigo mesma)
Sophia: eu... eu queria te agradecer (tímida, Lua sorriu) é, a senhorita foi muito gentil em me contratar mesmo não tendo muita experiência e ...
Lua: pode me chamar apenas de Lua (sorriu) e não precisa agradecer, gostei muito de você, parece uma excelente pessoa.
Sophia: obrigada (sorriu) bem, se me dão licença vou entrar, tenho que ter uma conversa bem séria com o meu n-a-m-o-r-a-d-o (olhando pra Mika, Lua desfez o sorriso e ficou seria a encarando) sabem como é, agora que estamos namorando a serio tem que ter essas chatas DR (revirou os olhos sorrindo Lua ainda estava estática, não acreditava no que ouvia, e não sentiu vontade de chorar, mas sim a raiva estava em si e ainda estava incrédula) então obrigada mais uma vez Lua (a abraçou fuzilando Mika com os olhos, Sophia entrou e Lua nem se moveu, continuou intacta tentando raciocinar, como assim Arthur tinha proposto relacionamento a sério com Sophia, ele a estava usando, e como idiota estava sendo a outra, por isso ele ainda não a tinha pedido em namoro mesmo ela não podendo aceitar, Arthur podia ter proposto e não o fez, como não pensou nisso antes, quase caiu na armadilha de um homem outra vez , mas agora doía seu coração de uma forma diferente)
Micael: LUA (ela acordou de seus pensamentos e o mirou aturdida, não ia chorar, mas não ia mesmo, respirou fundo) desculpe, mas é que você estava no mundo da lua e ... bom, sente-se quero conversar logo com você, e te fazer uma proposta (Lua suspirou olhando o local que havia acabado de sair e imaginou que Sophia entrou e provavelmente agora ela estava recebendo as caricias do cretino do Arthur, cerrou os punhos mas não podia culpar a loira, ela era inocente,Arthur que era o desgraçado, logo tirou esses pensamentos e sentou-se de frente a Mika)
(...)
Sophia: não Arthur, não faz isso, por favor, (segurando o braço dele) é sério não precisa terminar comigo, eu juro que não fico pegando no seu pé bebe, não vou mais querer mandar na sua vida, e aceito ser mãe da menina, mas não termina comigo (choramingando)
Arthur: Sô, eu já te expliquei, você é maravilhosa e linda, e não é por estar querendo satisfações pois como namorada tinha esse direito, e não quero que se sinta obrigada a cuidar da Belinha, faço isso apenas por amor Sô, entre nós dois só há amizade tente entender, não podemos continuar nos enganando
Sophia: mas eu te amo... e mais do que como amigo, meu amor
Arthur: não Sô, você esta se confundindo, ainda vai aparecer a sua outra metade, e você vai perceber e entender do que eu estou falando (ela o encarou limpando as lagrimas) eu te amo muito princesa, é minha melhor e unica amiga Barbie, bom, mas agora tenho que atender os clientes enquanto o irresponsável do Chay não chega (caminhou ate a porta)
Sophia: Arthur (ele parou e a encarou) você esta apaixonado por além? É por isso? (perguntou triste ele assentiu sem jeito)
Arthur: na verdade estou sô, e sinceramente espero que me entenda (ela assentiu porem continuou lá pensando)
Enquanto isso ...
Micael: vou ser bem direto com você Lua, tenho que te contar uma coisa (segurou a mão da loira que o encarava sem entender nada) desde sempre gostei de você e você sabe disso (ela assente)
Lua: claro que sim, você sempre foi o melhor amigo que alguém pode ter (poncho nega com a cabeça)
Micael: eu sempre senti algo a mais por você Lua, alem de amizade (Lua ficou quieta, o olhando)
Lua: mas... (ficou um tempo em silencio) mas por que nunca disse nada? Eu não... não sabia
Micael: eu sei... eu nunca tive coragem de contar, tinha medo de estragar nossa amizade (ficou um tempo calado observando a expressão da Lua com a noticia) mas agora é diferente agora eu... (ela o interrompeu prontamente)
Lua: Mika... eu não vou mentir pra você eu não.. eu nunca te
Micael: eu sei você nunca me amou e você não me ama de outra forma
Lua: eu não quero te iludir nem te machucar eu... (estava completamente desnorteada, não sabia o que falar, nem como falar com medo de magoá-lo)
Micael: calma Lú, eu sei, não estou querendo te forçar ou pressionar a nada, me deixa terminar (ela assente) eu acho que o que eu sentia mudou um pouco sabe? Não é tão intenso como foi um dia, mas Lú você é minha melhor amiga e a mulher que qualquer homem sonha em ter, então eu queria te ajudar (ela franze a testa não entendendo)
Lua: como assim me ajudar? Não estou te entendendo
Micael: sou um homem sozinho e preciso de uma mulher linda como você (ela sorrir) e você precisa se casar, então eu pensei que podíamos nos ajudar, afinal somos amigos e nos damos muito bem, não vamos ter problemas, o que acha? (Lua ficou calada apenas pensando na possibilidade, e analisando sua vida, realmente seria uma boa casar-se com Mika, ela não teria mais problemas não sofreria por amor, resolveria tudo e Mika era de confiança, o amigo em que podia confiar sempre, e assim também poderia tentar esquecer Arthur, mas não dava para enganar seu coração e não seria justo nem com ela e nem com Mika, fazer isso podia ser um erro) então Lua, por todos os anos de amizade que temos. aceita se casar comigo? (a pergunta a pegou de surpresa, mas a pessoa que a encarava com uma seria expressão a fez tremer)
Arthur: o que está acontecendo aqui? Vocês vão se casar é isso? (perguntou encarando Lua com um olhar nada amigável e muito magoado)
Fonte:Fanfics Brasil
Créditos:Luciana
hooo Deus pff faz eles se acerteremm logo pff
ResponderExcluireu tho com saudades da web amor e traiçao :(