Capitulo 34°
Lua: Boa noite (disse sorrindo ao entrar na lanchonete e seus olhos brilharam ao ver Arthur virar rapidamente para olhá-la e quase deixou os copos de sucos que trazia caírem, Arthur sorriu bobo ao vê-la de novo, mas logo desfez o sorriso ao perceber que estava acompanhada, então desviou o olhar entregando os sucos aos clientes) olá Arthur, como está?
Arthur: bem Lua, muito bem (ela percebeu o tom seco de sua voz e franziu a testa não entendendo nada, Arthur cumprimentou Mika cinicamente) fiquem a vontade, o cardápio está na mesa e assim que escolherem me chamem (se afastou, deixando Lua confusa, ela foi com Mika ate a mesa que ambos ficariam, porem não sentou-se)
Micael: esta vendo Lua? aqui não é um bom lugar par... (ela o interrompeu)
Lua: sente que eu vou ver o que esta acontecendo
Micael: você o que? (incrédulo) Lua, por favor, é melhor irmos para outro lugar
Lua: não, eu quero a pizza daqui e ele vai nos atender por bem ou por mal (disse certa se afastou do Mika entrando em um cômodo que ficava próximo a cozinha, ali ninguém podia os ver) posso saber por que daquela ceninha? Isso é jeito de tratar seus clientes? (ele deu de ombros e riu irônico)
Arthur: foi pra isso que veio não foi? Eu sabia que tudo aquilo era fachada (ela o encarou confusa) você é uma arrogante que só pensa em si mesma e adora humilhar as pessoas de menor nível social
Lua: do que esta falando? Você é louco
Arthur: você só veio aqui pra me humilhar Lua, como fui idiota (bufou) agora da licença, por favor, (apontou pra saída) pode rir de mim lá fora
Lua: que? Claro que não Arthur, eu vim aqui porque gostei da comida daqui (ele riu e ela ficou ainda mais confusa, já estava se irritando) que foi?
Arthur: você finge muito bem, meus parabéns (batendo palma ironicamente) mas não me engana, eu sei que não foi por isso (Lua sentiu seu coração apertar com aquelas palavras, ele estava entendendo tudo errado, tinha que falar a verdade)
Lua: ok, vou te falar para que vim aqui... eu vim para...
Arthur: PRA ME HUMIlhar (diminuiu o tom de voz percebendo que poderiam ouvir) pra me humilhar com seu amiguinho foi pra isso (bufou) faz o favor de voltar pra perto dele, ele deve estar esperando
Lua: não Arthur... eu vim aqui pra te... pra te ver (desviou o olhar e ele a encarou)
Arthur: é verdade? (não conseguiu esconder o sorriso e aproximou-se)
Lua: sim é verdade, mas já me arrependi (virou-se para sair mas ele a impediu segurando-a firme pela cintura) Arthur...
Arthur: me perdoa, é que eu me descontrolei por... (não conseguiu terminar)
Lua: por?.. (incentivou)
Arthur: quem é aquele cara? (Lua mordeu os lábios, mas não conseguiu evitar a gargalhada ao ver a cara chorosa de ciúmes do Arthur)
Lua: é meu melhor amigo Arthur, amigo de infância (ele suspirou aliviado e a abraçou mais contra seu corpo pressionando, Lua arfou e o mirou nos olhos, sua boca secou e ela umedeceu os lábios, deixando-o ainda mais louco) Arthur...
Arthur: estou louco para te beijar... Senti saudades... (colou suas testas acariciando o rosto da mesma, ela estava insegura, não tinha nada sério com Arthur mas não podiam se ver que o desejo falava mas alto, ou talvez fosse.. o amor)
Lua: eu amei as flores (comentou e sorriu ele fez o mesmo ainda acariciando o rosto dela, deslizou para a nuca a fazendo fechar os olhos e suspirar) são lindas
Arthur: não mais que você (dizendo isso ele beijou sua testa, bochecha, ponta do nariz e sorriu do desespero dela tentando o beijar logo então a beijou com fervor, Lua correspondeu a altura se agarrou a ele como se não quisesse se separar mais, sentiu ele deslizar as mãos por suas costas e chegar até suas nadegas e levantar fazendo terem um choque quando suas intimidades se encontraram ela cravou as unhas nas costas dele parou o beijo ofegante)
Lua: não, não é certo Arthur (afastou-se tentando controlar a respiração)
Arthur: por que não é certo? Eu quero, você quer...
Lua: você e eu não somos nada, eu não sou dessas e... (engoliu a seco) eu tenho que ir o Micael esta me esperando, depois conversamos (ia sair mas voltou ao ouvir ele a chamar) que foi?
Arthur: quero mais um beijo (ela abriu a boca para contestar, mas seu coração bobo e sua felicidade acabou a dedurando quando ela sorriu boba. Arthur aproximou-se e segurou o rosto macio com delicadeza a beijando com carinho e calma, fazendo ambos corações palpitarem e as famosas borboletas na barriga voarem)
(...)
Micael: você por aqui? (perguntou ao ver Sophia entrando, a mesma o olhou e seguiu andando) ei mal educada, estou falando com você vem aqui (levantou-se e segurou o braço da loira que se soltou bruscamente e o encarou)
Sophia: nunca , mas nunca mais encoste um dedo em mim Micael Borges, com você apenas assuntos de trabalho, mas nada
Micael: que brabeza é essa? O que eu te fiz agora?
Sophia: ainda tem a cara de pau de perguntar? Você é um idiota, tenho certeza que armou para mim ser sua secretaria não foi? (poncho revirou os olhos)
Micael: claro que não, não faço questão da sua “agradável” companhia
Sophia: IMBECIL (irritada)
Micael: você mesma que começa, e escute bem, não quero você me insultando entendeu? Agora sou seu chefe (sorriu sarcástico ela serrou os punhos e levantou o braço para o estapear mas o mesmo segurou se braço e a puxou para um beijo que não demorou muito pois ela se separou bruscamente e Mika tremeu ao ver Lua voltando, esqueceu-se completamente dela)
Fonte:Fanfics Brasil
Créditos:Luciana

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ResponderExcluir