Nos Caminhos Do Amor


Capitulo 33°
Sophia: porque não me contou que tinha filha? (perguntou pela terceira vez amassando um guardanapo que estava na mesa na qual conversava com Arthur, não se confirmava com aquilo)

Arthur: eu já te expliquei mil vezes que eu não sabia que tinha uma filha Sophia (disse irritado, não gostava de dar satisfações a ninguém e agora que cuidaria da Milly não podia dizer a ninguém que não era pai da menina, era mais seguro mentir por mais que não gostasse disso)

Sophia: mas eu não entendi... AAAAAAAA Arthur porque faz isso comigo? eu não agüento isso, você desaparece volta no outro dia, eu descubro que você tem uma filha, assim eu não agüento, eu não mereço isso (disse com lagrimas nos olhos)

Arthur: quem não agüenta sou eu Sô (disse calmo) sério, eu gosto muito de você mas nosso relacionamento não funciona (a loira arregalou os olhos) nós somos amigos, te amo muito, mas como amigo Sophia então acho melhor que.. (foi interrompido)

Sophia: QUEEEEE? (Arthur tapou os ouvidos pelo grito) você não pode estar querendo terminar comigo, você me faz de idiota, me faz sofrer e ainda quer terminar comigo Arthur? Você não tem esse direito (começando a chorar, Arthur negou com a cabeça se culpando, ela não merecia isso, e era tudo culpa sua por dar esperanças) Eu não vou permitir isso  ok? Eu te amo

Arthur: Sô calma, estou tentando falar civilizadamente com você, e não se trata do que está pensando, quero que entenda qu... (ela o interrompeu)

Sophia: eu não entendo, não entendo e não vou entender nunca (cuspiu as palavras nervosa e sentiu seu celular vibrar, ao ler a mensagem levantou-se) à noite falamos sobre isso, eu sei que você vai mudar de idéia, agora tenho que saber se consegui meu emprego (saiu a passos largos e Arthur escondeu o rosto com as mãos, arrependido de ter se envolvido com ela e ainda mais de ter a traído, mas na hora nem havia se lembrado, na hora nem lembrou-se de nada, Lua o fazia se esquecer de tudo,  Sô não merecia isso e o certo seria terminar com ela, mas estava parecendo impossível)



(...)



Micael: então aceita jantar comigo hoje? (perguntou pedindo com os olhos, já havia conversado com Mel e tomou uma decisão importante, faria isso hoje mesmo) por favor Lú, você ia ontem, mas sumiu, ninguém sabe onde estava (Lua escondeu o sorriso ao lembrar onde estava)

Lua: é claro que aceito poncho, nunca te neguei nada, você é meu melhor amigo super cute que amo muito (segurou a mão dele que sorriu triste)

Micael: é por ser seu melhor amigo que quero jantar com você hoje

Lua: o que aconteceu? você esta estranho... (comentou)

Micael: é impressão sua minha ardilla, agora tenho umas coisas para fazer já que só terei secretaria amanha (piscou, Lua sorriu)

Lua: por falar nisso, por que a Mel ficou estranha quando soube que Sophia seria sua secretaria? (Mika engoliu a seco, mas logo respondeu)

Micael: não é nada, você sabe que aquela morena é louca, mas já me resolvi com ela

Lua: vocês são dois loucos (rindo) ok então, bom se me da licença, eu tenho que terminar de assinar essa papelada (fez careta)

Micael: claro, se precisar é só gritar (Lua riu e assentiu, logo poncho se retirou e ela tentou pensar em qualquer coisa que não fosse o Aguiar resultado: nada)





Enquanto isso no orfanato...



Graça: isso mesmo que você ouviu, viajarei para Recife, vou morar com minha filha pois agora seu pai faleceu e ela esta grávida de gêmeos, precisa de mim, vim apenas me despedi

Pérola: graça você não pode fazer isso comigo, eu não posso agüentar essas pestinhas sozinha

Graça: tem as outras funcionarias, eu aqui, apenas atrapalho (Pérola bufou a única que sabia sobre Kamilly era ela e não iria abrir a boca, mas ela tentaria encontrar outra maneira, tinha que encontrar Kamilly para seus planos nãos dar errado, seus pensamentos foram interrompidos ao ver a porta abrir)

Ana: não graça você não pode ir, Milly e eu só temos a você (disse chorosa enquanto entrava) ela vai voltar graça ela me disse que ia voltar

Pérola: o que já falei sobre escutar conversa de outras pessoas Ana Luiza? (aninha abraçou graça chorando, já havia perdido a melhor amiguinha e agora perderia graça)

Graça: meu amor eu tenho que ir (ignorando Pérola) vem, vou te explicar os motivos (saiu com Aninha no colo)

Pérola: e você o que esta fazendo ai? (perguntou a Barbara que estava na porta)

Barbara: quero saber quando vou ser obrigada a  ver a idiota da minha mãe

Pérola: no momento certo querida, no momento certo (sorriu sarcástica)



A noite...



Micael: onde quer jantar? (perguntou já dentro do carro, Lua estava roendo a unha por seus pensamentos, o olhou decidida)

Lua: se importa de em vez de jantarmos, comermos uma pizza (sorriu sem graça, Mika riu)

Micael: mas é claro que não baixinha, vamos onde você quiser

Lua: então vamos na “Aguiar'Delicias” (Mika a encarou confuso, ela o olhou com os olhinhos brilhando como criança, queria ver Arthur, e o único pretexto era esse)

Micael: na lanchonete em frente a empresa? (Lua assentiu sem graça) não entendo, com tantos lugares interessantes para ir você quer ir naquela lanchonete Lua, tem certeza?

Lua: sim, as comidas de lá são as melhores, eu já experimentei (assentindo)

Micael: esta bem (riu do jeito dela) você é bem louquinha (disse dando partida para a lanchonete)




Fonte:Fanfics Brasil
Créditos:Luciana


2 comentários:

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D