Capitulo 31°
Lua abriu os olhos lentamente, sorrindo pelo maravilhoso sonho que teve, era impressão sua ou o sol estava mais brilhoso nesta manhã? Ao ver onde estava arregalou os olhos e sentou-se rapidamente se dando conta do que aconteceu, puxou o lemçol cobrindo rapidamente seus seios, seu coração acelerou e então se deu conta do que aconteceu, olhou para o lado e não havia mais ninguém, suspirou, puxou o travesseiro do Arthur e abrçou sentindo aquele mesmo cheiro que ainda estava empreguinado em seu próprio corpo, ela sorriu de olhos fechado e negando com a cabeça.
Lua: é uma loucura... Definitivamente Lua Maria Blanco você está completamente louca (disse para si mesma e sorriu ainda mais ao ver seu café da manha acompanhado por lindas flores, ele era simplesmente perfeito, levantou-se e foi para o banheiro fazer suas higienes matinais, após sair deois de um banho relaxante, tomou seu café da manhã que Arthur deixou para ela e foi em busca dele, nada de Arthur pela casa, será que ele a havia deixa-do ali? Negou com a cabeça já entrando em desespero, abriu a porta e foi procurá-lo la fora, olhou para tosdos os lados e nada alem da paisagem linda, pássaros cantando, patos no lago e lindas borboletas, ate que)
Arthur: bom dia Lua (ela virou-se e lá estava Arthur sentado escorado em uma arvore com o gato no colo e atirando pedrinhas no lago pensativo, parecia um menino, aproximou-se dele e sentou ao lado do mesmo, pegando o gato dele e colocando em seu colo)
Lua: bom dia Arthur, bom dia maxixe (disse acariciando o gato sorrindo estava se sentindo feliz, só conseguia sorrir, olhou para Arthur e ele continuava a mirar o lago fixamente como se estivesse em uma longa viagem por seus pensamentos, então permaneceu em silencio)
Arthur: temos que voltar... (ele disse depois de longos cinco minutos, Lua sentiu seu coração se apertar sem saber o real motivo, na verdade ela sabia, suspirou) foi incrível... Jamais esquecerei o que senti, o que aconteceu entre nós foi mágico... (olhou para Lua que baixou a cabeça sem saber o que responder, Arthur levantou-se e deu a mão para ela que o encarou e levantou em seguida,Arthur segurou seu queixo) não se preocupe, não vou te pressionar a nada
Lua: obrigada... (foi apenas o que conseguiu dizer, ele assentiu e a abraçou, entendia o medo que ela sentia do amor, ela já o havoa contado tudo que sofreu por amor, mas faria de tudo para curar essa ferida, a abraçou com carinho, Lua sentiu vontade de chorar, com ele se sentia protegida, se sentia bem, mas o medo permanecia, não sabia se esse medo era de sofrer e se decepcionar ou de ser feliz entao separou-se dele o mirou nos olhos e o beijou em seguida, com carinho e tão leve que não parecia real mas precisava o beijar para lembrar-se de como é se sentir viva)
Arthur: é hora de voltar à realidade (disse após o beijo que terminou com selinhos demorados, Lua mordiscou o lábio inferior assentindo e seguiram abraçados)
(...)
Lua entrou em casa com a mão na boca e sorirndo ao lembrar-se do longo e carinhoso beijo que Arthur havia roubado ao se despedir. Estava se apaixonando sabia disso, mas ainda não se sentia preparada para isso, tinha algo que a impedia. Não queria se apaixonar novamente não queria de forma alguma voltar a sofrer por amor, sabia muito bem as feridas que causavam, talvez com Arthur fosse diferente, ele era diferente, tudo com ele era diferente mas ainda não estava pronta para arriscar, uma voz interrompeu seus pensamentos
Blanca: até que fim apareceu, isso são horas Lua Maria Blanco? (indagou enquando decia a enorme escada)
Lua: bom dia pra você tambem mamãe, e eu estou bem muito obrigada (foi ate a mãe e lhe deu um beijo na testa) sabe da Mel?
Blanca: ela e aquele seu amiguinho passaram a noite aqui esperando você, mas a pouco foram para a empresa, pelo menos eles se preoculpam com o suor do seu pai, por que voce..
Lua: mamãe chega, por favor, ninguém vai estragar meu dia ok? (suspirou)
Blanca: o Pedro estava super preocupado com voce (Lua franziu a testa)
Lua: o Pedro o que?
Blanca:: sim, ele mesmo, ele é um menino de ouro, o único que se preocupou comigo na sua ausência, e chamou ate a policia para te encontrar, depois saiba agradecer a ele esta bem? (Lua assentiu ainda perdida em pensamentos) tenho que ter uma outra conversa seria com voce sobre aquele assunto que agora se complicou (disse firme e Lua sentiu estremecer já sabendo do que se tratava)
Lua: é sobre...
Blanca: exatamente, se complicou ainda mais, seu primo até virá da Espanha e agora voce terá que se casar e de preferencia com o Pedro, ele é o homem ideal para negócios e te ajudará com tudo
Lua: mamãe eu não vou me casar com Pedro (disse certa)
Blanca: não se trata de preferências e escolhas Lua (Lua fechou os olhos sabendo que ela tinha razão, mas preferia morrer e morar em baixo da ponte do que casar com aquele imbecil, subiu as escadas para ir se arrumar e ir para a empresa pensaria em outra solução)
Fonte:Fanfics Brasil
Créditos:Luciana
posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ResponderExcluireu queria que ela se casa-se com Arthur e não com idiota do Pedro : (
ResponderExcluirpoxaa ela tem que casar com o Thur.
ResponderExcluir