Nos Caminhos Do Amor


Capitulo 23°
Sophia: o que você esta fazendo aqui? (perguntou de olhos arregalados ao ver Mika sair pela porta da sala da presidente da empresa)

Micael: hummm ate que fim te encontrei, estava fugindo de mim? (Cecília olhou de lado para Mika e depois para Sophia) vem aqui, é melhor que conversemos a sós

Sophia: eu não vou a lugar nenhum com você (cruzou os braços o desafiando) estou esperando a Cecília avaliar meu currículo, e então Ceci, esta tudo certo?

Cecília: esta sim querida, mas tem que esperar a senhorita Lua avaliar melhor, e ela agora teve que sair para resolver assuntos pessoais, então só amanha

Micael: você vai trabalhar aqui? (um sorriso brotou em seus lábios e Sophia bufou)

Sophia: sim, mas nem pense que ...

Micael: nem passou pela minha cabeça (ainda sorrindo, ela revirou os olhos)

Sophia: acho bom mesmo, para não se iludir, bom, se é assim já vou (se despediu da Cecília e virou-se para sair)

Micael: não você vem comigo (segurou firme seu braço)

Pedro: opa, que isso Borges? Esta maltratando as mulheres agora, você quer que elas caiam nas suas conversinhas bonitas mesmo não é? Não consegue então pega a força (Mika rolou os olhos não dando muita atenção, sem soltar Sophia) tenho uma noticia pra te dar, a Lua não caiu e essa gostosinha acho que também não (sorrindo sarcástico e de nariz empinado)

Sophia: eyy com quem pensa que esta falando hem almofadinha? (poncho puxou Sophia e a mesma tentou se soltar) me solta você também idiota

Micael: por favor any vem comigo (disse entre os dentes, mas de forma doce e ela pensou em negar mas acabou suspirando e assentiu)

Pedro: perdeu a língua Alfonso? (poncho o ignorou entrando na sala da Lua com Sophia) é um idiota

Cecília: você que provocou (falou rindo)



(...)



Lua: o que... que aconteceu com Arthur? (perguntou desesperada sentindo seu corpo tremer)

Carla: ele é um teimoso, eu disse pra não ir, mas ele foi (disse derramando lagrimas)

Lua: foi pra onde? (Milly olhou pra ela com os olhos cheios de lagrimas)

Kamilly: ele foi atrás do assaltante (Lua arregalou os olhos) ele vai morrer Lu.

Lua: como assim? O Arthur ficou louco? (colocou a menina no chão) e por que vocês deixaram?

Chay: calma loira, primeiro o Arthur é um homem bem grandinho já, se ele foi, foi porque quis, ele disse que não podíamos ficar sem o dinheiro da lanchonete, e que ia recuperar, não se preocupe logo, logo ele chega aí pra você trocar as fraudas dele (disse debochado)

Lua: Arthur só podia ser um idiota mesmo (disse revoltada) dinheiro vai e volta vida não, ele não deveria ter feito isso (passou as mãos no cabelo nervosa)

Chay:  (ela o olhou) pra você o dinheiro não faz falta, mas para nós é muito importante, então não venha com essas liçõezinhas pra gente não ok? Vai se exibir em outro lugar

Carla: CHAY (o repreendeu, Lua estava de olhos arregalados, mas logo despertou ao lembrar que Arthur estava correndo perigo e era apenas isso que importava)

Lua: ele foi sozinho? (Carla assentiu e ela olhou para Chay irritada) e porque ninguém foi com ele? (Arthur riu entre lagrimas apontando as calças do Chay molhadas, ele sorriu sem graça)

Chay: que foi? Não deu tempo de ir ao banheiro, apenas isso, será que nunca deu vazamento na torneira de vocês?

Carla: Chay não é hora pra gracinhas

Chay: guria fofoqueira (olhando pra Milly) eu não sou louco de ir atrás de assaltante

Lua: nem por seu melhor amigo? (indignada)

Chay: se esta tão incomodada porque não vai você? Se é tão corajosa então vá (Lua ergueu o queixo o desafiando)

Lua: eu vou mesmo por que pelo que parece eu sou muito mais mulher do que você um homem (apontou para as calças do Chay e baixou na frente da Milly que ainda soluçava baixo) eu vou trazer seu papai louco esta bem meu amor? Eu prometo (Milly assentiu com os olhinhos brilhando)

Carla: senhorita Lua, eu acho... (tarde de mais Lua já tinha saído correndo perguntando por onde Arthur foi, e as pessoas foram lhe indicando o caminho)



Lali: o que aconteceu aqui? (perguntou assim que entrou na lanchonete com sua amiga July)

Chay: foi um Assal... (se calou ao ver de quem se tratava, era a filha da morena gostosa)

Lali: você? (arregalou os olhos e logo sorriu sarcástica abraçando seus livros e sentan-se em uma das mesas sendo seguida por july) sabia que te conhecia de algum lugar

Chay: olha... eu.. eu...

Lali: não se preocupe, não vou contar a ninguém, é segredo nosso (Chay arregalou os olhos) que foi? Se quiser eu mudo de idéia...

Chay: não, claro que não, mas olha eu vou contar pra sua mãe, e...

Lali: não se preocupe, relaxa que eu não vou contar nada, não é assunto meu, e se quer saber, gostei de você (Chay sorriu e depois de anotar os pedidos das duas as deixou a sós)

July: você enlouqueceu mariana? Côo assim não vai contar pra sua mãe?

Lali: eu avisei pra ela, ela nunca escuta, já passou da hora de um castigo, quero que ela descubra sozinha, vou ficar só esperando esse dia, eu só estou me fazendo de amiga dela porque a tia Dulce me pediu (admitiu) eu não a perdoei por isso, este é o castigo dela e ... caramba!

July: que foi? (assustada)

Lali: ai vem a minha mãe ela vai descobrir tudo

July: não era o que você queria?

Laly: não agora... faz alguma coisa (levantou-se e foi ate a mãe)




Fonte:Fanfics Brasil
Créditos:Luciana



                             Comentem;


3 comentários:

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D