Capitulo 20°
A noite...
Lua: boa noite mulheres da minha vida (entrou sorrindo segurando a mão da Milly que estava tímida, o motorista deixou as sacolas na sala e saiu, Blanca e Lali a encaravam sem entender) que falta de educação é essa? Dissemos boa noite (foi ate Blanca e lhe deu um beijo na testa e fez o mesmo com Lali que olhava para Kamilly a reconhecendo) bem, esta é Kamilly, ou melhor, Milly minha nova amiguinha (sorriu acariciando a cabeça da menina)
Lali: você? (sorriu, o que fez Milly sorrir também e ir ate ela dar um abraço que foi logo correspondido) pensei que nunca mais fosse te ver na vida
Kamilly: que bom ver você de novo (segurando a mão da Lali)
Blanca: de onde tirou esta criança Lua? (perguntou desconfiada e com irritação na voz)
Lua: vocês se conhecem? (Ignorando a pergunta da mãe, sentou-se ao lado da Lali)
Kamilly: ela me ajudou uma vez, não foi? (Lali assentiu) assim nos tornamos amigas, mas eu ainda não sei seu nome
Lali: Mariana mas pode me chamar Lali, é mais bonito
Lua: nunca pensei que se conheciam, mas fico feliz que já sejam amigas (sorriu colocando Milly no colo) mamãe, Mariana a Kamilly vai passar esta semana aqui na nossa casa e quero que a tratem muito bem (olhou para a menina que tinha os olhos brilhando e lhe deu um beijo na bochecha, Blanca fez a mesma pergunta temendo a resposta, Lua continuou falando olhando para a menina) ela é filha de um amigo meu, mas como está com dodói e precisa de cuidados, pedi que ela ficasse aqui essa semana, como já disse a Milly é minha amiga e aqui será como sua casa, espero que a tratem como ela merece (olhou de lado para a mãe, já sabia bem que ela não gostou nada daquilo)
Blanca: você esta brincando não é Lua? (Lua negou com a cabeça e suspirou)
Lua: Cida (chamou a empregada) pode levar as meninas lá pra cima e arrumar o quarto ao lado do meu para a Milly por favor? (ela assentiu e saiu com as duas meninas)
Blanca: nem pense que ...
Lua: sim, a Kamilly vai ficar aqui e ninguém vai impedir isso mamãe (falou decidida)
Blanca: LUA
Lua: já se foi o tempo da Lua idiota que fazia tudo que você queria, agora eu cresci, da pior forma mas cresci, e devo a senhora e ao papai por isso (suspirou levantando-se)
Blanca: mas..
Lua: sem mas, esta decidido (Blanca bufou e Lua caminhou em direção a escada ignorando o que escutava)
Blanca: nem pense que isso vai ficar aqui Lua, eu não vou aceitar que você faça da minha casa uma creche ou o que bem entender, isso não vai ficar assim...
Sophia: você é um idiota (deu um tapa no ombro de Micael) eu podia ter caído daquela roda gigante, quase enfartei senhor (com a mão na barriga controlando a respiração enquanto Micael dava risadas) não ri de mim idiota
Micael: loirinha medrosinha (a abraçou ainda rindo) eu não ia te deixar cair, era só brincadeira
Sophia: eu quase enfartei , quase morri do coração, isso não se faz
Micael: para de ser dramática, nem foi pra tanto, onde quer ir agora?
Sophia: pra bem longe de você (ele revirou os olhos)
Micael: que isso? vai querer brigar comigo de novo? Lembra que estamos apenas nos conhecendo? É a nossa trégua, não estrague com ela
Sophia: tem razão, não quero brigar (abaixou a cabeça para depois o encarar com manha) mas eu num quero ver parque de diversões nunca mais na vida (fez um bico de choro que Micael teve que rir)
Micael: esta bem (a abraçou de lado e ela o encarou) vamos, quero te mostrar um lugar
Sophia: que lugar? (com receio)
Micael: só saberá se vier comigo (Soh bufou e ele riu) vamos curiosa (apertou o nariz dela e saíram caminhando)
Lua: posso entrar? (disse entrando no quarto sorrindo, Milly e Lali olharam e sorriram assentindo) o que as minhas princesinhas estão fazendo?
Kamilly: a Lali esta me ajudando a por um nome na minha boneca mas ainda não achamos nenhum (fez biquinho)
Lua: pense nas coisas mais bonitas que existem que você vai encontrar um nome perfeito (sorriu acariciando o cabelinho da pequena, que a ouviu atentamente, Lali olhava sorrindo)
Kamilly: de tanto conversar assuntos importantes me deu fome (colocou a mão na barriga, Lali e Lua riram)
Lali: assuntos importantes, escolher o nome da boneca? (rindo)
Kamilly: escolher o nome da minha boneca é importante sim porque ela é especial porque foi a Lua que me deu, mas eu tava falando do que agente tava conversando do seu namora ...(foi interrompida pela mão da Lali em tapando sua boca com um sorriso sem graça.Lua franziu a testa)
Lua: o que vocês estão aprontando? (Lali negou com a cabeça enquanto Milly tentava falar)
Cida: querida ouvi que esta com fome, vamos na cozinha fazer um lanche? (perguntou a Milly)
Lali: isso belinha, vai na cozinha comer vai (soltou a boca dela e a ajudou a se levantar da cama, a empurrando de vagar, Milly a fuzilou com o olhar e sorriu sapeca indo ate a porta do quarto)
Kamilly: eu vou comer sim, mas depois você me conta do Peter (gargalhou e saiu rápido com Cida a ajudando, ainda ouvindo o grito)
Lali: MILLY SUA FOFOQUEIRA (ficou vermelha ao olhar pra Lua e levantou-se) sabe tia? Eu também estou com fome (Lua segurou seu braço)
Fonte:Fanfics Brasil
Créditos:Luciana
cada dia eu amo mais essa web : )
ResponderExcluirto super curiosa pra quando a Lua descobri que a Milly e filha dela .
ResponderExcluirposta mais,nao deixa blanca fazer nada de mal com milly por favor
ResponderExcluirmaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
ResponderExcluirmaaaaaaaaaais
ResponderExcluirquando é que se vai saber que a Milly é filha da Lua??
ass:Sophia