Capitulo 19°
Chay: NÃO BRINCA! Você é mesmo o pai da garotinha? (perguntou de olhos arregalados assim como Carla que estava curiosa pelo resto da historia)
Arthur: eu não sei Chay, não tenho certeza, mas sendo ou não eu serei pelo menos ate descobri
Carla: então vai mesmo criar a menina?
Arthur: eu não vou criar, vou apenas cuidar dela ate descobrir de onde ela veio, a Milly agora é minha amiga e eu não vou deixá-la na rua, isso jamais
Chay: se ela não for sua filha isso é errado, se a justiça descobrir quem se ferra é você brother, não pode cuidar de uma criança se nem de você, da conta (rindo)
Arthur: mas eu vou tentar, não deve ser tão difícil, alem do mais a Milly é bem esperta e não da trabalho (suspirou) bom vou indo, tenho que cuidar dela (levantou-se e avistou Sophia entrando enquanto conversava com Micael, ao ver Arthur ela correu e pulou no pescoço dele , lhe dando um longo selinho de surpresa)
Sophia: oi meu amor, estava com saudades, você disse que ia passar na minha casa e não foi, onde passou a noite Aguiar? (cruzou os braços)
Arthur: no hospital Soh, mas depois eu te explico agora estou com pressa
Sophia: não seja mal educado bebê, me deixa te apresentar, este é Micael , meu... um acara que conheci, talvez muito talvez nos ternemos amigos (sorriu,Arthur cumprimentou Micael rapidamente e logo foi para o hospital, não queria ficar mas nenhum segundo longe da Milly... e nem da Lua, Micael fez careta ao ver a pressa dele)
Micael: acho que ele não gostou de mim
Sophia: é por que meu namorado é muito ciumento, e se eu contasse como você foi um grosso comigo , você estaria no hospital agora (olhou pra Chay que gargalhava) o que foi palhaço?
Chay: primeiro, o Arthur não é seu namorado Barbie (rindo) não se iluda princesa, sabe muito bem que ele esta com você porque eu incentivei (se gabou) e segundo, ele não tem ciúmes
Sophia: quem te chamou na conversa Chay? Você é um idiota (saiu batendo o pé no chão com raiva, Micael ficou rindo, adorou aquele jeitinho dela, se não fosse apaixonado por Lua aquela loira não escaparia)
(...)
Lua: ainda não escolheu o nome da sua boneca? (Milly mordeu os lábios negando com a cabeça, ela estava sentada no colo da Lua brincando com sua boneca, Lua estava com seus olhos brilhando de felicidade, adorava aquela menina, Mel que estava na sala negava com a cabeça , sabia que Lua estava fazendo tudo que queria fazer com sua filha e achava que aquilo não ia dar certo)
Mel: Lua, não quero que se machuque, isso me dói sabia? (Lua sabia do que ela estava falando mas deu de ombros o que importava era que estava feliz com a menina e faria sim tudo por ela, a porta se abriu em um estrondo, as três arregalaram os olhos, e Lua bufou ao ver que era Arthur)
Lua: só podia ser você, TA MALUCO IDIOTA? Como entra assim no meu escritório? Parece que não tem amor a vida (Milly ficou assustada ao ver os olhares deles e saiu do colo da Lua indo em direção a Mel que segurou sua mão)
Arthur: maluca esta você, como se atreve a tirar a Kamilly do hospital sem me avisar hem? isso não se faz (irritado)
Lua: ela recebeu alta, queria que eu fizesse o que? Deixasse ela trancada no hospital?
Arthur: antes fizesse isso, ela é MINHA filha (apontou pra si mesmo) o certo seria me avisar e não tirar ela de lá (Mel fez careta ao ver a briga do casal)
Mel: é melhor deixarmos vocês conversarem a sós (saiu de fininho com Milly que estava triste por ver os dois brigarem)
Lua: ah haha agora você assumi que ela é sua filha não é, seu mentiroso? (bateu forte na mesa o encarando) nunca me enganou
Arthur: sim ela minha é filha (mentiu irritado, ela não acreditava nele mesmo, então agora seria assim a Kamilly era sua filha e ponto, que se foda o mundo) e você não tinha esse direito (Lua respirou fundo tentando se controlar, não podia brigar com ele ou ficaria sem ver a Kamilly, o jeito era se render)
Lua: esta bem, me desculpe (suspirou, Arthur sorriu) satisfeito? (ele assentiu) eu sai com ela porque fomos fazer umas compras de roupa, pois se você não percebeu ela não tinha roupas
Arthur: não precisava... obrigado (sem graça, ele a tratando mal mesmo sendo para conquistá-la e ela sendo uma boa pessoa como realmente era) eu não sabia... (Lua sorriu) agora a Kamilly vai comigo
Lua: de maneira alguma, ela vai ficar na minha casa ate melhorar a perna dela, ou seja ate semana que vem, como o doutor falou (deu de ombros)
Arthur: e você acha mesmo que eu vou permitir isso? (rindo irônico)
Lua: mas é claro que vai, ou quer que ela fique no seu chiqueiro? (colocou a mão na boca se arrependendo do que havia dito,Arthur ficou vermelho, não sabia se de constrangimento ou raiva aquilo foi de mais para ele) desculpe.. eu não...não quis dizer que... er... é que você trabalha muito e ela ficaria sozinha e.. er..
Arthur: não precisa explicar, já sei o que pensa, pelo menos uma vez foi sincera, depois eu que sou o mentiroso da historia (suspirou triste, se era aquilo que ela pensava dele, jamais poderiam ficar juntos, Lua fechou os olhos arrependida) ok, você venceu, tudo bem Lua, a Milly fica com você essa semana mas durante o dia ela vai pra minha lanchonete, é assim ou nada (Lua suspirou vencida)
Lua: tudo bem... pode ser assim obrigada
Arthur: de nada (respondeu engolindo o no na garganta, suspirou e antes que chegasse a porta parou ao ouvir)
Lua: desculpa... (em um sussurro)
Arthur: não peça desculpas por falar a verdade (negou com a cabeça e saiu, Lua serrou os punhos se amaldiçoando por ter dito aquilo, não queria o ofender)
Créditos:Luciana
ta ótima posta mais *__*
ResponderExcluir++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
ResponderExcluir