Nos Caminhos Da Vida


Capitulo 3°
Arthur: o que foi?...(olhou para a calça e viu que estava manchada de sangue) Pelo o amor de Deus, ela ta sangrando muito.......O QUE VAMOS FAZER?
Micael(agitado): calma cara!
Arthur(Descontrolado): TEMOS QUE FAZER ALGO!!!NÃO PODEMOS DEIXÁ-LA ASSIM! ( Mel correu para juntos deles e tomou um susto ao ver o sangue)
Mel(agitada): rápido Miceal! Paga a maleta de primeiro socorros.....temos que estancar o sangue.........(Micael se apressou em ir)
Enquanto Micael procurava, Arthur tirou sua camisa, a rasgou em vários pedaços e colocou sobre a ferida. Apertando-o para fazer pressão e assim obter estancar o sangue que saia sem trégua da cabeça dela. Micael chegou.
Mel: até que enfim, me dá aqui! (recebeu com pressa, abriu a maleta e retirou o algodão, pegou uma garrafa de água mineral gelada e molhou o algodão, Arthur procurou o ferimento entre os cabelos de Lua, o achou e recebeu o algodão molhado, devagar passou o algodão pelo corte, gastaram uns 10 pedaços de algodão para limpá-lo, depois Arthur pegou um pedaço seco e pôs na ferida, e pressionou, ficou segurando ara que não saísse mais sangue, passado o susto).
Micael: Agora vou ligar imediatamente pro Paulo, informar tudo.
Mel: e diz que uma ambulância esteja esperando a gente no hotel! Isso pode ser mais grave, então é melhor remediar!
Micael: Ok!(se retirou)
Mel: Arthur, você quer que eu fique com ela? Na boa!
Arthur: de jeito nenhum vou movê-la daqui, a hemorragia pode voltar, é melhor eu ficar aqui! Não se preocupa, deita lá, toma um calmante, pois você tá muito agitada e dorme um pouco, ainda estamos longe do hotel mesmo. (ela assentiu com a cabeça e segui para o seu lugar)
Micael: eu avisei ao Paulo e ele disse que o médico estaria lá quando a gente chegasse! Ei cara... quer que eu fique aí no seu lugar...aí você dorme um pouco, já é quase de manhã!
Arthur: não cara, tou bem, e além do mais temo que se move-la daqui a hemorragia pode voltar, então é melhor que eu não a mova, e continuar pressionando o algodão! Relaxa, não vou fazer nada com sua amiguinha! (sorriu)
Micael: bom, então qualquer coisa tu me chama aqui, vou ficar aqui no banco da frente, vai ser difícil é mover essa coisa(Chay) aqui, pra eu sentar! ( o moveu com dificuldade e se sentou, olhou pra Arthur)não esquece, qualquer coisa me chama!
Arthur: ok!





Créditos:Fanfics Brasil
Autor(a):traumadadyc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, se você é um Rebelnático ou uma Rebelnática,deixe um comentário,se você não é,deixe mesmo assim,sua opinião é muito importante e seu comentário alegrará o meu dia,beijos ;D