Capitulo 8°
Arthur: e então como foi? Encontrou sua filha? (perguntou empolgado,Lua abaixou a cabeça e deixou cair um par de lagrimas negando, o que fez o coração do Arthur apertar ao ver os olhos tristonhos dela, ele sentiu vontade de protegê-la , de tirar seu sofrimento, mas se sentia um inútil por não poder fazer nada, então apenas a abraçou aconchegando-a em seus braços, Lua enterrou a cabeça no pescoço dele chorando um pouco enquanto ele acariciava os cabelos ruivos e sedosos, ela se sentiu segura ali, mas logo suspirou se afastando, Arthur enxugou as lagrimas dela e ficou alguns segundos fitando-a enquanto acariciava seu rosto, nunca havia imaginado que ela era tão doce, tão frágil, tão perfeita...)
Lua: é melhor irmos logo, estou cansada, preciso da minha cama (ele assentiu)
Arthur: eu também preciso, mas adoraria te acompanhar (Lua o encarou assustada, como assim acompanhá-la? Ele estava se oferecendo para dormir com ela?)
Lua: me acompanhar?
Arthur: sim, estou cansado, mas quero de levar em casa (Lua riu de seu próprio pensamento, só Arthur mesmo pra fazê-la sorrir) no que estava pensado?
Lua: e...eu? (corou) er...em nada, vamos é melhor (saiu o puxando até a moto, e foi o caminho todo com a cabeça deitada nas costas do mesmo, não sabia como em apenas um dia já estava gostando tanto de uma pessoa... como amigo claro, Arthur era um ótimo amigo, ele ainda não conseguia acreditar que estava se dando bem com a gostos... com a dona da empresa “Blanco's Modas” ele não via a hora de contar para Chay, e contar também que ela é um amor de pessoa, e já estava sentindo carinho por ela, logo chegaram) muito obrigada Thur, não sei o que dizer, eu estava precisando mesmo de um amigo como você, muito obrigada mesmo.
Arthur: não precisa agradecer. eu fiz de coração sempre tive um simpatia por você (segurou a mão da loira e deu um delicado beijo, ela sorriu e logo se despediu e entrou em sua residência, Arthur esperou que ela entrasse e depois de uns segundos admirando a mansão suspirou, ela nunca o olharia mais do que como amigo, ele era um grãozinho de areia no mundo dos granfinos, mas tinha sua amizade e isso já era suficiente, só queria estar perto dela. Logo ele balançou a cabeça tirando os pensamentos e foi para casa, Lua entrou, jogou sua bolsa no sofá e quando foi subir as escadas, encontrou alguém as descendo)
Lua: Mika? O que está fazendo aqui essa hora?
Micael: nossa! que delicadeza, Desculpe se eu incomodo (se fazendo de ofendido)
Lua: eiii não é isso seu bobo, eu só achei estranho e me preocupei ok?
Micael: vim saber como foi, e se encontrou sua filha, porque pensei que estivesse sozinha e ia precisar de colo, mas me enganei, estava muito bem acompanhada não? (emburrado e enciumado)
Lua: Mika? Está com ciúmes? (riu, foi ate ele e tocou seu rosto, o mesmo assentiu com um bico enorme)
Micael: não rir Lua Blanco, é serio, você não me deixou ir com você, mas logo encontrou um amiguinho pra ir não é? Eu vi vocês saindo agarradinhos na moto e os vi chegando ainda mais grudados (fez careta irritado) o que você tem com ele hem?
Lua: primeiro se acalma ok, você esta muito estranho, e depois eu não tenho nada com ele Micael Leandro, nada (revirou os olhos) ele é só um amigo que me ajudou muito, o conheci hoje e só (disse subindo as escadas e ele a seguiu incrédulo pelo que ela falou)
Micael: você conheceu o cara hoje e já saiu grudada nele em uma moto, você esta maluca mulher? (Lua riu e parou para olhá-lo)
Lua: estou viva não estou? (ele assentiu) então é o que importa (Mika arregalou os olhos e ela riu) agora precioso descansar Micaelzito me perdoe, amanhã te conto tudo (Mika assentiu e se retirou, a loira seguiu para seu quarto com o intuito de tomar um banho e dormir)
(...)
Chay: e ae cara? Onde você estava? Sumiu o dia inteiro...
Arthur: você não sabe nada que aconteceu brother (empolgado) não sabe
Chay: que? Vai dizer que beijou a Lua Blanco (ironizou rindo e Arthur assentiu fazendo o amigo arregalar os olhos) SERIO?
Arthur: na verdade beijo, beijo ainda não teve, mas ta bem próximo (garantiu e Chay começou a gargalhar não acreditando)
Chay: você e a Carla combinaram neh? Só pode, por que ela veio me contar uma historia que a toda poderosa tinha... (Arthur o interrompeu)
Arthur: é a verdade Chay, a Lua desmaiou, eu a ajudei, e ficamos amigos (sorriu bobo) eu a ajudei muito e ela beijou minha bochecha três vezes cara, três vezes, tem noção?
Chay: me conta isso direito, você não ta tirando uma com a minha cara não neh? Se for assim eu peguei a Beyoncé (Christopher riu do amigo e contou o dia maravilhoso que passou ao lado da bela Lua Blanco, depois se despediu e foi para sua casa descansar)
(...)
Kamilly que já estava um tempo escondida no carro da Mel, viu a placa com o nome Blanco's Modas e seus olhinhos brilharam então pediu para Lali fazer um jeito de parar o carro, a mesma assentiu
Lali: mamãe, mamãe (Mel a olhou preocupada) para o carro, por favor para o carro
Mel: mas porque? Eu não posso parar o carro aqui filha
Lali: PARA LOGO (Mel freou bruscamente, e Mariana saiu rindo enquanto sua mãe a olhava preocupada, ela abriu a porta do carro e ajudou Milly a sair diante dos olhares incrédulos da Mel que estava boquiaberta, Milly deu um beijo na bochecha da Lali, agradeceu e saiu correndo, Mariana voltou rindo para dentro do carro)
Mel: você esta louca mariana? O que foi isso?
Lali: nada mamãe, só uma amiguinha que eu dei carona (riu)
Mel: mas ela é uma criança, e os pais dela? Isso não se faz filha
Lali: vamos logo e deixa de bla bla bla por favor ok? (Mel negou com a cabeça e voltou a dirigir)
Créditos:Lucyvondy
Comentem;
ameeeeeeeeeeeeeeeeeei
ResponderExcluirfaz logo a Lua encontrar a filhinha delapf
MAIS ++++++++++++++++.
ResponderExcluirMAIS ++++++++++++++++++++++++++
ResponderExcluir